“Uma ótima forma de começar o dia ”
Avaliação sobre Shooters Waterfront

Shooters Waterfront
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Shooters Waterfront no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Além de ser um lugar lindo e de bom gosto, a comida é maravilhosa. Há tantas opções de comidas gostosas que ficamos sem saber o que comer. Comecei com uma mimosa e fui para difícil tarefa de decidir o que comer primeiro. O atendimento é ótimo e tudo muito organizado. Uma ótima maneira de iniciar um dia.

Data da visita: julho de 2018

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, linda vista, pratos saborosos e bem servidos.
Me surpreendi com o menu Pet, que nosso cãozinho adorou!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 10 de dezembro de 2017

O restaurante é um local agradabilíssimo, de frente para um canal tranquilo e iluminado, tem ambientes dentro e fora, a comida é excelente assim como a bebida, os garços muito atenciosos e fazem de tudo para transformar sua estada lá em excelente. Aceita animais, o que para nós foi ótimo, pois o casal que encontramos precisava levar seu cachorro, enfim, se estiver em Ft. Lauderdale não deixe de visitar o restaurante.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 27 de outubro de 2017

Lugar lindo, limpo e arrumado, realmente encantador. A comida foi razoável, meu prato foi bom, mas os demais estavam medianos. O que nos decepcionou e nos revoltou foi o serviço. Atendimento preferencial a outras mesas, levou-nos mais de duas horas entre sentar na mesa e sair com a conta. Ao final, implorando para ser atendido. Garçonetes desocupadas afirmavam não poder ajudar, "apenas nosso garçom poderia nos atender", e ele cuidava de mesas dos dois extremos do restaurante. Tive que sair para tirar o carro, pois o parquímetro iria estourar o tempo. Deixamos as esposas para acertar a conta e decidimos dar a gorjeta mínima. O garçom barrou as mulheres na saída e foi agressivo com as mesmas, contando o dinheiro na frente delas e cobrando uma gorjeta melhor. Só parou quando voltamos e, ao ver os maridos, desistiu e saiu resmungando. O lugar é muito bonito, mas é operado por esse tipo de gente, capaz de intimidar mulheres sozinhas. Nunca mais!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 25 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

É um local muito bonito, com vários ambientes, à beira de um canal. Vista linda, water taxis passando na nossa frente, decks com possibilidade de atraque de barcos e iates (que mais parecem navios)!!! Mas não gostei da comida! O risoto que eles ofereceram no cardápio estava mais para um arroz "muito, mas muito unidos venceremos" (quase que tive que cortar com faca!!). As vieiras não tinham gosto de nada! Salvaram-se os três camarōes, que foram meus únicos alimentos da noite. Eu voltaria lá em um fim de tarde, para tomar um vinho, comer uns petiscos e apreciar a vista.

Data da visita: outubro de 2016

Os viajantes que viram Shooters Waterfront, também viram

Fort Lauderdale, Broward County

Já visitou Shooters Waterfront? Compartilhe suas experiências!