“Lindo restaurante a beira do canal de Fortlauderdale”

Pirate Republic Seafood Restaurant
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 13 de maio de 2018

Restaurante pertencente a um casal que viveu no Brasil. Os pratos se dividem entre internacional e culinaria brasileira, como muquecas e feijoada.
Local muio aprazivel, otimo serviço e comida deliciosa, com uma vista espetacular.

Publicada 3 de abril de 2018

Local super interessante, excelente atendimento, maravilhosa comida. Caipirosca nota 10. É um restaurante brasileiro, com comidas típicas de fruto se do mar, como moqueca e bobó de camarão. Está localizado à beira da água. Super pitoresco. Vale pela vista e principalmente pela refeição.

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Pirate Republic, para jantar no nosso último dia de Flórida. Lugar escondidinho à beira do canal que super movimentado e com Taxi no Píer para passeios. Comida fantástica, muito bem feito e temperado na medida certa. No cardápio nomes conhecidos, moqueca, picanha, vatapá etc.. O proprietário e brasileiro, lugar ideal para uma cerveja é um ótimo jantar.

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

NUNCA MAIS RETORNO A ESSE RESTAURANTE!!! NUNCA FUI TÃO DESRESPEITADA EM LUGAR ALGUM COMO FUI LÁ!
NUNCA vá a esse local se você não estiver disposto a pagar o valor mais alto de tip e se não quiser ser XINGADO PELO PRÓPRIO DONO DO RESTAURANTE DE MAL EDUCADO E ILEGAL!
Na última sexta feira 02.01.2018 tive a infelicidade de ir ao restaurante pela PRIMEIRA VEZ e levar alguns amigos (turistas do Brasil) para conhecer também. A COMIDA não é saborosa (SEM SAL), os pratos levaram muito tempo a serem servidos e o atendimento foi ok (nada além de ok, e olha que o restaurante não estava cheio!). Eu e meu marido pagamos o valor mínimo de tip e algumas pessoas da mesa optaram por não pagar o tip, até pq o atendimento não foi conforme o esperado! (Não foi péssimo mas poderia ter sido melhor) Ok, sei que não dar tip não é o mais adequado mas... (Que fique claro que pelo menos 1 casal deu tip!)
Enfim, pagamos a nossa conta e ao sair do restaurante, fomos surpreendidos pela garçonete que veio trêmula nos perguntar se havia acontecido algo de errado no atendimento dela e a partir de então começou a nos questionar o motivo de nem todos terem pago o tip e nos disse que segundo normas do restaurante, ela teria que pagar do próprio bolso, isso mesmo, do próprio bolso o tip para o busboy e o bartender. Eu pedi então que chamasse o manager/dono pois estava sendo constrangida e forçada por ela a pagar o "restante" do tip. Para a minha surpresa, o dono do restaurante em nenhum momento tentou entender o que se passava, já veio em nossa direção com uma "atitude" perguntando qual era o problema. Ao tentarmos explicar, ele nos disse que a garçonete (do restaurante dele mesmo!) ganhava somente $5/hora e que contava com o tip para complemento de seu salário. Como eu achei essa atitude totalmente deselegante e inapropriada eu disse que eles estavam nos constrangendo, ao que ELE (DONO DO RESTAURANTE) COMEÇOU A NOS XINGAR DE MAL EDUCADOS, começou a dizer que não éramos para estar em nenhum restaurante, disse que não merecíamos estar nesse país e disse que deveríamos ser tudo ILEGAIS!!! Nós, os "mal educados" tínhamos acabado de prestigiar o estabelecimento dele e é assim que ele nos trata? Imagina como ele deve tratar os funcionários dele!!!
E se fôssemos mesmo ilegais, isso nos torna seres humanos indignos de estar aqui ou de estar num restaurante? O que nos torna piores por sermos ilegais (o que graças a Deus nem é o caso!)??
Fiquei com vergonha de ter levado meus amigos lá! Nunca fomos tão maltratados assim em lugar nenhum! Nem mesmo nos lugares mais humildes no Brasil!
Acho que tudo depende da forma como se fala, ele como dono de um estabelecimento, JAMAIS poderia ter chegado ao ponto de xingar um cliente, muito menos ser preconceituoso com os imigrantes ilegais, que tanto "ralam" e contribuem para o bem desse país!
Depois de uma péssima experiência como essa (e logo na primeira vez) como querer retornar? Como fazer uma boa avaliação?

Roberto G, Owner do(a) Pirate Republic Seafood Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Moral da história:mais uma vez você demonstra total ignorância sobre as regras e normas sociais do país em que você vive. O TIP é uma instituição americana que não pode ser ignorada nunca. Deixar $5.00 de tip em uma conta de $205.63 eh um INSULTO para a pessoa que te serviu e que por sinal é uma das servers mais eficientes e querida dos nossos clientes. Falando da comida e de reviews em português 100 por cento das pessoas elogiaram e ninguém reclamou do SAL que aliás você sempre pode colocar mais a qualquer momento. Infelizmente educação vêm de berço.

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa comida, tempero ótimo, ótimo atendimento. Perfeito. Lugar lindo. Pedimos a moqueca e estava muito bem feita. Os frutos do mar bem frascos.

Os viajantes que viram Pirate Republic Seafood Restaurant, também viram

Fort Lauderdale, Broward County

Já visitou Pirate Republic Seafood Restaurant? Compartilhe suas experiências!