Publicada em 27 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Viajamos nas férias de julho em família com as crianças. Escolhemos o hotel pela localização, frente ao mar...em si o hotel é muito agradável...porém, chegamos ao hotel as 11 da manhã, fizemos o check in, documentos vistos, cartão de crédito passado e fomos informados que o quarto estaria pronto somente após o almoço. Sem problemas. Deixamos as malas e fomos ao shopping.
Quando voltamos as 23:30 da noite, dois funcionários grossos, desumanos, frios, rudes e despreparados nos informaram que não tínhamos quarto devido a um overbooking!!! Depois do check in feito!!! Quarto pago há meses atrás!!!
Com duas crianças pequenas!!!
Em fim, pior experiência de férias da minha vida!!
Não recomendo este hotel a ninguém!!!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 25 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável e limpo! Conta com uma equipe preparada e gentil, sem contar o cenário fantástico, daqueles que tiram o fôlego nas manhãs e finais de tarde!

A localização do hotel é ótima! Super recomendo.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
eduardo f, General Manager do(a) Sonesta Fort Lauderdale Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2018

Muito obrigadoVivian L por compartilhar suas amáveis palavras sobre o nosso hotel. Estou tão feliz que você tenha apreciado a nossa excelente localização em frente à praia e as belas vistas do seu quarto. Esperamos que você volte em breve para outra visita.

Publicada em 22 de julho de 2018

Hotel muito bem localizado em um ponto mais tranquilo em frente a praia (todos os quartos tem vista para o mar). Quarto grande, limpo, TV tela plana, frigobar, cofre, banheiro espaçoso. O hotel tem piscina boa e te dá cadeiras e toalhas na praia (taxa resort). Café da manhã US$20 (buffet) mas tem outras opções nas redondezas. Perto do Shopping Galerias e do ponto do water táxi (no hotel Hilton): 10 minutos de caminhada. Tem dois funcionários brasileiros que foram simpáticos e prestativos.

Ponto Negativo: Confusão diária com meu cartão de crédito que diziam não estar passando na reserva, apesar de eu estar fazendo todas as outras compras com ele! Porém se empenharam em resolver e constataram o erro no sistema deles.

Dica de quarto: Quarto alto tem melhor vista do mar
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Muito obrigado Pedro BHZ por compartilhar seus comentários após sua recente visita! Parece que você gostou de tudo sobre Sonesta Fort Lauderdale Beach e todas as suas comodidades. É bom saber que você teve a oportunidade de explorar nossa área e aproveitar todas as atrações da área, compras, etc.

Espero que você volte em breve para mais uma visita memorável!

Publicada em 12 de julho de 2018

Excelente localização e ótimo atendimento. Vista muito bonita. Tudo impecavelmente limpo. Quarto bastante confortável. Wi-fi funcionou bem em todo o hotel. Recomendo e pretendo repetir a estada se retornar a Fort Lauderdale.

Data da estadia: junho de 2018
eduardo f, General Manager do(a) Sonesta Fort Lauderdale Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2018

Muito obrigadofcampanario por nos informar o quanto você gostou da sua estadia conosco! Estamos muito animados que você voltará para outra visita - esperamos que em breve!

Publicada em 29 de maio de 2018

Hotel maravilhoso!! A vista dos quartos é de tirar o folego!! Hotel moderno e novo, todos funcionários muito gentis e educados!! Cama super confortável, nosso quarto foi a suite junior, muito espaçosa e com duas janelas com vista excepcional do mar!!
Comida do restaurante muito saborosa e elegante. Com certeza quando retornar a Fort Lauderdale ou Miami, iremos nos hospedar no Sonesta! Nota 1000!!! Gostamos de absolutamente tudo!!!

Data da estadia: maio de 2018
eduardo f, General Manager do(a) Sonesta Fort Lauderdale Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2018

Muito obrigado 7Danielle por compartilhar seus comentários após sua recente estada conosco. Estou tão feliz em saber que você gostou de tudo que Sonesta Fort Lauderdale Beach tem para oferecer, especialmente o excelente serviço que você recebeu de nossa equipe. Nós estamos condenados a ouvir que você voltará - esperançosamente em breve!