Publicada 8 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom!
A limpeza é impecável.
O café da manhã é maravilhoso. Muita variedade e tudo delicioso.
O quarto era super espaçoso, cama confortável, frigobar com mini congelador e cafés de graça. No banheiro não tem janela e a banheira tem cortina. Eu, particularmente, não gosto muito porque molha o chão, mas é particular.
Um defeito é que o hotel não tem elevador. Estávamos com malas super pesadas, e tivemos que subir e descer com elas pelas escadas. Ninguém do hotel nos ajudou!
A piscina é muito boa e tem uma banheira externa aquecida que é maravilhosa!!! Ótimo pra relaxar!
A localização também é muito boa! De fácil acesso pra Turnpike, e vários restaurantes e postos de gasolina por perto!!!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Felix C, General Manager do(a) Best Western Gateway To The Keys, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de outubro de 2017

Thank you for your great review. I appreciate your visit and the great 5 stars review.

Publicada 7 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Nos hospedamos em 12 pessoas, ocupando 3 quartos. Em dois dos quartos, tudo foi tranquilo, cama e chuveiro bons, porém no outro quarto, na primeira noite foi preciso trocar pelo forte odor de urina, nas noites seguintes, encontraram baratas e carpete úmido.
No meu quarto, a única queixa é a sujeira do carpete, uma caminhada sem chinelos é suficiente para deixar os pés encardidos.
Café da manhã muito bom, internet rápida nos quartos, recebe encomendas sem cobrar por isso, mas muito longe de quem tem como foco Miami....

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família

Thank you for your 4 star review. I appreciate your visit and the great review.

Publicada 1 de janeiro de 2017

Ficamos hospedado nesse hotel com intenção de ir a Key West, e adoramos o hotel!!!
Localização muito boa, com restaurantes outlet e mercados próximos. Café da manhã muito bom, bem servido e com muitas opções. Quarto confortável, além de ter microondas e frigobar.
Hotel maravilhoso, recomendo muito para quem quer ir pra Key West ou ao outlet Florida Key que é muito bom e próximo.
Recomento e voltaria com certeza!!!

Dica de quarto: Voltado para dentro, mais tranquilo
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família

Thank you for your 5 star review. I appreciate your visit and the great review of our hotel amenities.

Publicada 4 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel limpo, confortável com ótimo café da manhã!!! Só achei q faltou orientação aos hóspedes sobre o que fazer caso o furacão fosse atingir a região do hotel!!!!
Fica localizado próximo a um outlet razoável... bastante opções de restaurantes... amplo comércio...

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Felix C, General Manager do(a) Best Western Gateway To The Keys, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2017

Thank you for your 5 star review. I appreciate your visit and the great review.

Publicada 3 de outubro de 2016

Ótimo hotel. quartos espaçosos e limpos. Bom café da manhã.Ficamos apenas uma noite e seguimos para Key West. Bom atendimento e bom custo benefício. Fica a 30 minutos de Key Largo. Bom para bate e volta nas primeiras ilhas.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família

Thank you for your 4 star review. I appreciate your visit and the great review.