Holiday Inn Resort Daytona Beach Oceanfront(Daytona Beach)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 94/diária.

Quality Inn Daytona Speedway(Daytona Beach)(Ótimo preço!)
Hilton.com
  • Piscina
  • De frente para o mar
La Quinta Inn & Suites Oceanfront Daytona Beach(Daytona Beach)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Atlantic Ocean Palm Inn(Daytona Beach)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Daytona Beach Regency(Daytona Beach)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Plaza Resort & Spa(Daytona Beach)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Piscina
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 143/diária.

Tropical Winds Oceanfront Hotel(Daytona Beach)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Homewood Suites Daytona Beach Speedway - Airport(Daytona Beach)(Ótimo preço!)
Publicada 25 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bom , nada de impressionante mais cumpre o que promete , praia limpa e muito bem localizado, quarto amplo porém com carpete , ficaria novamente pela localização e por tem bons funcionários, o café é em conta e compensa , para que vai ao ocean center compensa muito pois fica a 3 min caminhando

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho
ScarletteOwnerCare, Owner Care do(a) Wyndham Ocean Walk, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2016

Obrigado por sua visita Leandro Romero. Estamos felizes em ouvir que você teve uma grande experiência de hospedagem com a gente e foram satsified com suas acomodações. Estamos muito satisfeitos em saber que nossa equipe fez a sua estadia agradável. Aguardamos a sua próxima visita.

Scarlette

Publicada 19 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Resort luxuosíssimo com quartos de 120m com vista para o mar, suítes conjulgadas que acomoda até oito pessoas. Piscina gigante à beira mar. Cozinha completa com geladeira, fogão, louças além de cofre, lavadeira de roupas, sofás. Dois banheiros com jacuzzi. Super confortável. Recomendo!!!

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
ToniOwnerCare, Owner Care do(a) Wyndham Ocean Walk, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016

Olá Mayara M, agradecemos a sua opinião em nosso resort Wyndham Ocean Walk.

Estamos muito felizes em saber que a sua experiência no nosso maravilhoso imóvel oferecido uma grande férias de primavera . Estamos felizes que você encontrou grande prazer em nossas atividades de resort e comodidades de unidade. Nossos membros da equipe resort fazem um trabalho maravilhoso para ter certeza que sua casa longe de casa é agradável e limpo. Fico feliz que todos apreciamos o seu tempo, e esperamos que você vai visitar-nos de novo em suas próximas férias Daytona Beach.

Mais uma vez, agradecemos a sua revisão.

Toni

Publicada 7 de junho de 2016

Excelente hotel, possui piscinas internas e externas. A externa é imensa, parece um lago. Os apartamentos são amplos seguindo o estilo "flat" ao menos o que eu fiquei. Tinha banheira, três quartos, sala e cozinha. Ao lado tem um mini shopping, já a praia não me surpreendeu muito, mas bem próximo tem um mini parque de diversões. Um ambiente muito gostoso!

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
ScarletteOwnerCare, Owner Care do(a) Wyndham Ocean Walk, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2016

Olá Kaique M.,

Obrigado por seu comentário em nosso Wyndham Ocean Walk Resort.

Estamos entusiasmados para ouvir você tenha desfrutado sua estadia no nosso resort! Estamos felizes em ouvir que você estava satisfeito com o seu aparelho, bem como as comodidades do resort, incluindo a piscina interior e exterior. Nós estamos contentes que tenha gostado dos blocos de espaço, conforto e acomodações, portanto, tornando a sua estadia confortável e memorável.

Temos o prazer de ouvir a localização deste resort funcionou perfeitamente para as férias de sua esperávamos, devido à sua proximidade com a praia e entre em contato com a natureza e ambiente ao ar livre.

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua experiência com a gente.

Cumprimentos,

Scarlette

Publicada 25 de fevereiro de 2016

A praia não é tudo o que promete, mas o hotel tem uma infra estrutura excelente, a área de lazer é maravilhosa, uma piscina ampla interna e externa. Fiquei em um apartamento de três quartos, tinha cozinha, banheira, e totalmente espaçoso, estávamos em quatro pessoas! Recomendo, mas a praia não é a das melhores.

Dica de quarto: Tem um shopping ao lado do hotel, e um parque de diversões bem próximo
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
Gary S, Manager do(a) Wyndham Ocean Walk, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de fevereiro de 2016

Dear Kaique M,

Thank you for your great review of the property, and I agree the ocean is not all we have to offer. The pool are a great way to relax and enjoy your time here. The outside for the beautiful Florida sun and the inside pools for the cooler days. I am glad that you were able to enjoy the property and the 3 bedroom unit you stayed in.

Looking for your next stay,

Gary Schimmelpfennig
Assistant General Manager
Wyndham Ocean Walk Resort

Publicada 12 de setembro de 2014

Simplesmente incrível! Super confortável. Até o sofá-cama é confortável como uma cama comum. É um "condo", tem tudo na cozinha e ajuda a economizar comendo mais no hotel do que fora. Além disso, dá pra ficar muita gente no mesmo quarto. Você mesmo tem que lavar as suas toalhas e roupas de cama, mas com a lavadora e a secadora é bem simples. A vista e a localização são incríveis. Super recomendo!

Dica de quarto: Existem quartos com vários cômodos e cozinha e quartos com um só cômodo, duas camas, sofá-cama na sala e cozinha (conheço melhor esse). Se vai com umas 6 pessoas e não tem frescura, dá pra ficar no de um só cômodo perfeitamente.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou a trabalho
Derek S, Manager do(a) Wyndham Ocean Walk, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2014

Dear Licef,

Thank you for highlighting your recent experience. We are delighted you enjoyed the size of the unit, fully stocked kitchen, and comfortable sofa bed. We hope also, that we exceeded your service expectations and that you will consider returning in the near future.

Kind Regards,

Derek Shelly