“Bela vista e espaço amplo”
Avaliação sobre Wyndham Ocean Walk

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Wyndham Ocean Walk
EcoLíderesNível prata
Avaliou 30 de Julho de 2016

Hotel muito bom, suítes amplas e com estrutura completa, cozinhas totalmente equipadas, o que facilita a estada. A vista é maravilhosa, piscina enorme de frente para o mar, tudo impecavelmente limpo e organizado, recomendo.

Dica de quarto: A vista de todas as varandas são lindas.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
ToniOwnerCare, Owner Care do(a) Wyndham Ocean Walk, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Agosto de 2016

Olá Isaabell , agradecemos a sua opinião em nosso resort Wyndham Ocean Walk.

Agradecemos a férias com a gente. Nós estamos contentes que você tenha gostado de seu condomínio e os nossos serviços e atividades no local . Feliz em saber que você amou a sua vista para o mar e gostaria de recomendar o nosso resort para os futuros viajantes . Nós esperamos vê-lo todos visita novamente.

Mais uma vez, agradecemos a sua revisão.

Toni

Avaliou 25 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bom , nada de impressionante mais cumpre o que promete , praia limpa e muito bem localizado, quarto amplo porém com carpete , ficaria novamente pela localização e por tem bons funcionários, o café é em conta e compensa , para que vai ao ocean center compensa muito pois fica a 3 min caminhando

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho
ScarletteOwnerCare, Owner Care do(a) Wyndham Ocean Walk, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Julho de 2016

Obrigado por sua visita Leandro Romero. Estamos felizes em ouvir que você teve uma grande experiência de hospedagem com a gente e foram satsified com suas acomodações. Estamos muito satisfeitos em saber que nossa equipe fez a sua estadia agradável. Aguardamos a sua próxima visita.

Scarlette

Avaliou 19 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Resort luxuosíssimo com quartos de 120m com vista para o mar, suítes conjulgadas que acomoda até oito pessoas. Piscina gigante à beira mar. Cozinha completa com geladeira, fogão, louças além de cofre, lavadeira de roupas, sofás. Dois banheiros com jacuzzi. Super confortável. Recomendo!!!

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
ToniOwnerCare, Owner Care do(a) Wyndham Ocean Walk, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Junho de 2016

Olá Mayara M, agradecemos a sua opinião em nosso resort Wyndham Ocean Walk.

Estamos muito felizes em saber que a sua experiência no nosso maravilhoso imóvel oferecido uma grande férias de primavera . Estamos felizes que você encontrou grande prazer em nossas atividades de resort e comodidades de unidade. Nossos membros da equipe resort fazem um trabalho maravilhoso para ter certeza que sua casa longe de casa é agradável e limpo. Fico feliz que todos apreciamos o seu tempo, e esperamos que você vai visitar-nos de novo em suas próximas férias Daytona Beach.

Mais uma vez, agradecemos a sua revisão.

Toni

Avaliou 7 de Junho de 2016

Excelente hotel, possui piscinas internas e externas. A externa é imensa, parece um lago. Os apartamentos são amplos seguindo o estilo "flat" ao menos o que eu fiquei. Tinha banheira, três quartos, sala e cozinha. Ao lado tem um mini shopping, já a praia não me surpreendeu muito, mas bem próximo tem um mini parque de diversões. Um ambiente muito gostoso!

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
ScarletteOwnerCare, Owner Care do(a) Wyndham Ocean Walk, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Junho de 2016

Olá Kaique M.,

Obrigado por seu comentário em nosso Wyndham Ocean Walk Resort.

Estamos entusiasmados para ouvir você tenha desfrutado sua estadia no nosso resort! Estamos felizes em ouvir que você estava satisfeito com o seu aparelho, bem como as comodidades do resort, incluindo a piscina interior e exterior. Nós estamos contentes que tenha gostado dos blocos de espaço, conforto e acomodações, portanto, tornando a sua estadia confortável e memorável.

Temos o prazer de ouvir a localização deste resort funcionou perfeitamente para as férias de sua esperávamos, devido à sua proximidade com a praia e entre em contato com a natureza e ambiente ao ar livre.

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua experiência com a gente.

Cumprimentos,

Scarlette

Avaliou 25 de Fevereiro de 2016

A praia não é tudo o que promete, mas o hotel tem uma infra estrutura excelente, a área de lazer é maravilhosa, uma piscina ampla interna e externa. Fiquei em um apartamento de três quartos, tinha cozinha, banheira, e totalmente espaçoso, estávamos em quatro pessoas! Recomendo, mas a praia não é a das melhores.

Dica de quarto: Tem um shopping ao lado do hotel, e um parque de diversões bem próximo
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
Gary S, Manager do(a) Wyndham Ocean Walk, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Fevereiro de 2016

Dear Kaique M,

Thank you for your great review of the property, and I agree the ocean is not all we have to offer. The pool are a great way to relax and enjoy your time here. The outside for the beautiful Florida sun and the inside pools for the cooler days. I am glad that you were able to enjoy the property and the 3 bedroom unit you stayed in.

Looking for your next stay,

Gary Schimmelpfennig
Assistant General Manager
Wyndham Ocean Walk Resort

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Daytona Beach
Holiday Inn Hotel & Suites Daytona Beach
a 0,8 km de distância
Best Western Daytona Inn Seabreeze
Mostrar preços

Já esteve em: Wyndham Ocean Walk? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Wyndham Ocean Walk

Endereço: 300 N Atlantic Ave, Daytona Beach, FL 32118-3902 (Anteriormente Ocean Walk Resort)
Telefone:
Região: Estados Unidos > Flórida > Daytona Beach
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Quitinete Restaurante Spa Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº7 hotel sustentável em Daytona Beach
Nº14 hotel na praia em Daytona Beach
Faixa de preço: R$ 496 - R$ 1.615 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Wyndham Ocean Walk 3.5*
Número de quartos: 710
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Wyndham Ocean Walk com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Wyndham Ocean Walk Hotel Daytona Beach
Wyndham Hotel Daytona Beach
Wyndham Daytona Beach
Daytona Beach Wyndham

Este é o seu perfil no TripAdvisor?