“Almoço em dia de praia”
Avaliação sobre Bubba Gump Shrimp Co.

Bubba Gump Shrimp Co.
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas, Para levar
Publicada 8 de abril de 2018

Cardápio com variedades. Comemos costela de porco que estava excelente. Houve espera de 30 minutos. Atendimento cordial. Parece que o hábito é comer com as mãos. Precisa,os pedir talheres.

Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Neste restaurante encontrei diversas formas de se preparar camarão. Tem "empanados com coco" . você também pode encontrar outros frutos do mar e refrigerante refil como em diversos estabelecimentos nos EUA.

Publicada 7 de maio de 2017

Considerando que a grande maioria dos restaurantes hoje tem opcoes vegetarianas, la tem apenas porcoes de batatas e brocolis e uma salada agridoce. Achei caro e nao tao bom.
Para os amantes de peixes, o cardapio parece muito bom, mas com precos salgados.

Publicada 19 de março de 2017

Visitei este restaurante pela fama que tinha do filme e deixou a desejar.
A comida é boa, mas pelo preço eu achei a porção pequena, principalmente comparado a outros restaurantes americanos que visitamos.
A exceção é o atendimento. Fomos muito bem atendidos e o astral do restaurante é legal.

Publicada 9 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos com um grupo de amigos brasileiros. A garçonete que nos atendeu foi extremamente atenciosa, simpática e paciente com todos (nem todo mundo tem paciência com quem não fala inglês fluente). Os outros funcionários do restaurante estavam atendendo no mesmo clima de alto-astral. Isso contribuiu muito para que saíssemos de lá com uma impressão super bacana (gostei mais do que do restaurante Bubba Gump de Orlando). A comida estava deliciosa! Foi uma noite muito agradável!

Os viajantes que viram Bubba Gump Shrimp Co., também viram

Daytona Beach, Flórida
Daytona Beach, Flórida

Já visitou Bubba Gump Shrimp Co.? Compartilhe suas experiências!