“Caro e pouca opcao vegetariana”
Avaliação sobre Bubba Gump Shrimp Co.

Bubba Gump Shrimp Co.
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas, Para levar
Avaliou em 7 de Maio de 2017

Considerando que a grande maioria dos restaurantes hoje tem opcoes vegetarianas, la tem apenas porcoes de batatas e brocolis e uma salada agridoce. Achei caro e nao tao bom.
Para os amantes de peixes, o cardapio parece muito bom, mas com precos salgados.

Avaliou em 19 de Março de 2017

Visitei este restaurante pela fama que tinha do filme e deixou a desejar.
A comida é boa, mas pelo preço eu achei a porção pequena, principalmente comparado a outros restaurantes americanos que visitamos.
A exceção é o atendimento. Fomos muito bem atendidos e o astral do restaurante é legal.

Avaliou em 9 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos com um grupo de amigos brasileiros. A garçonete que nos atendeu foi extremamente atenciosa, simpática e paciente com todos (nem todo mundo tem paciência com quem não fala inglês fluente). Os outros funcionários do restaurante estavam atendendo no mesmo clima de alto-astral. Isso contribuiu muito para que saíssemos de lá com uma impressão super bacana (gostei mais do que do restaurante Bubba Gump de Orlando). A comida estava deliciosa! Foi uma noite muito agradável!

Avaliou em 23 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Cada visita que fazemos aos Estados Unidos vamos a esse restaurante. É muito legal. Comida maravilhosa e atendimento personalizado.

Avaliou em 24 de Outubro de 2016

Localizado no mini shopping da praia de Daytona Beach.
é o restaurante da rede bubba gump com os pratos tematicos de deliciosos.
Não tem como nao gostar. A decoração tematica e o atendimento nota 10.
apenas o ar condicionado que estava muitoooo gelado.
Comida deliciosa e preço acessivel.
Na minha opiniao o melhor custo beneficio para essa região de Daytona Beach

Os viajantes que viram Bubba Gump Shrimp Co., também viram

Daytona Beach, Flórida

Já visitou Bubba Gump Shrimp Co.? Compartilhe suas experiências!