“Caro e pouca comida”
Avaliação sobre Bubba Gump Shrimp Co.

Bubba Gump Shrimp Co.
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas, Para levar
Publicada 19 de março de 2017

Visitei este restaurante pela fama que tinha do filme e deixou a desejar.
A comida é boa, mas pelo preço eu achei a porção pequena, principalmente comparado a outros restaurantes americanos que visitamos.
A exceção é o atendimento. Fomos muito bem atendidos e o astral do restaurante é legal.

Data da visita: março de 2017

Publicada 9 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos com um grupo de amigos brasileiros. A garçonete que nos atendeu foi extremamente atenciosa, simpática e paciente com todos (nem todo mundo tem paciência com quem não fala inglês fluente). Os outros funcionários do restaurante estavam atendendo no mesmo clima de alto-astral. Isso contribuiu muito para que saíssemos de lá com uma impressão super bacana (gostei mais do que do restaurante Bubba Gump de Orlando). A comida estava deliciosa! Foi uma noite muito agradável!

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 23 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Cada visita que fazemos aos Estados Unidos vamos a esse restaurante. É muito legal. Comida maravilhosa e atendimento personalizado.

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 24 de outubro de 2016

Localizado no mini shopping da praia de Daytona Beach.
é o restaurante da rede bubba gump com os pratos tematicos de deliciosos.
Não tem como nao gostar. A decoração tematica e o atendimento nota 10.
apenas o ar condicionado que estava muitoooo gelado.
Comida deliciosa e preço acessivel.
Na minha opiniao o melhor custo beneficio para essa região de Daytona Beach

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 23 de outubro de 2016

Não deixe de incluir o Bubba Gump em seu passeio a Daytona Beach. Além da excelente comida que é padrão da rede, ele fica localizado em frente ao Ritchey Plaza, onde se pode acessar a praia e tirar várias fotos em família.
Aproveite para saborear os deliciosos pratos com peixes e camarão, sendo o Shrimper’s Heaven uma das melhores opções de entrada, pois traz um mix de camarões preparados de 4 formas diferentes.

Data da visita: janeiro de 2016

Os viajantes que viram Bubba Gump Shrimp Co., também viram

Já visitou Bubba Gump Shrimp Co.? Compartilhe suas experiências!