“Ambiente ótimo!”
Avaliação sobre Piola

Piola
28 de 279 Restaurantes em Davie
Avaliou em 3 semanas atrás

Adorei tudo, em especial o Ladies night ! :)
As atendentes sao atenciosas, tem musica ao vivo - maravilhosa!
Super recomendo , um ambiente descontraído e organizado.

Obrigado, Christianne Key... B

Avaliou em 24 de novembro de 2016

Ambiente descontraído, pizza deliciosa com massa fina do jeito que eu gosto ! Local legal para juntar os amigos e preço bem razoável.

Avaliou em 27 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Estive lá em uma quinta feira para um happy hour. Ambiente
Muito agradável Tinha uma música ao vivo com um brasileiro. Em outro oportunidade fui para comer rodízio de nhoque. Muito bom. Especialmente o de salmon e gorgonzola.

Avaliou em 13 de março de 2018

Avaliou em 5 de março de 2018

Os viajantes que viram Piola, também viram

Davie, Broward County
Pembroke Pines, Broward County

Davie, Broward County

Já visitou Piola? Compartilhe suas experiências!