“Ambiente ótimo!”
Avaliação sobre Piola

Piola
29 de 291 Restaurantes em Davie
Publicada 4 de maio de 2018

Adorei tudo, em especial o Ladies night ! :)
As atendentes sao atenciosas, tem musica ao vivo - maravilhosa!
Super recomendo , um ambiente descontraído e organizado.

Obrigado, Christianne Key... B

Publicada 24 de novembro de 2016

Ambiente descontraído, pizza deliciosa com massa fina do jeito que eu gosto ! Local legal para juntar os amigos e preço bem razoável.

Publicada 27 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Estive lá em uma quinta feira para um happy hour. Ambiente
Muito agradável Tinha uma música ao vivo com um brasileiro. Em outro oportunidade fui para comer rodízio de nhoque. Muito bom. Especialmente o de salmon e gorgonzola.

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Publicada 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Piola, também viram

Davie, Broward County

Pembroke Pines, Broward County
Davie, Broward County

Já visitou Piola? Compartilhe suas experiências!