“Bem melhor que no Brasil”
Avaliação sobre Subway

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Subway
Publicada 21 de dezembro de 2015

O Subway lá fora (pelo menos no que nós fomos) tem outro padrão. O ambiente é mais limpo e iluminado. A atendente foi muito educada e simpatica. Além disso estava vazio. Gostamos muito.

Publicada 9 de dezembro de 2015

Não tivemos sorte no Subway dos EUA.. Nos 02 que fomos..este e em NY o atendimento foi horrivel e o local paracia sujo.. Não recomendo

Publicada 15 de fevereiro de 2015

A rede Subway mantém seu padrão em todos os lugares do mundo. Pra quem, como eu, não gosta dos fast-foods de caloria vazia, um bom sanduíche com pão integral e saladas frescas é sempre bem vindo.

Publicada 22 de janeiro de 2015

O sabor dos sanduíches são muito parecidos com os vendidos no brasil... Então é uma boa pedida, pois são mais saldaveis que os outros

Publicada 12 de novembro de 2014

Fomos no restaurante que fica dentro do Walmart.
Mesas sujas e o atendimento no balcão deixou a desejar.

Os viajantes que viram Subway, também viram

Davenport, Central Florida

Davenport, Central Florida

Já visitou Subway? Compartilhe suas experiências!