Holiday Inn Express Orlando - South Davenport
  • Estacionamento grátis
Hampton Inn Orlando - Maingate South(Davenport)(Ótimo preço!)
Hampton.com
  • Estacionamento grátis
Comfort Inn & Suites Maingate South(Davenport)(Ótimo preço!)
ComfortInn
Cancelon
TripAdvisor
Avaliou em 25 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Foi muito bom! Ficamos 10 dias aqui. Café da manhã bom! Localização boa. 20 min da International Drive. Atendimento muito bom, porém sem atendentes falando português, o que nao foi um problema. Quartos limpos e cama muito boa!!!

Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois
Avaliou em 1 de outubro de 2014

O hotel fica em Davenport, não está em uma região central como Lake Buena Vista e, portanto, você terá que percorrer mais com o seu carro para chegar nos parques e nos outlets. Mesmo assim, não passará por pedágios. O quarto com cama king é grande e confortável, o banheiro tem ducha e banheira e repuseram toalhas e sabonete todos os dias; a limpeza do quarto foi feita diariamente. Há um frigobar e uma cafeteira disponíveis. O café da manhã é simples e há poucas mesas, então estava sempre cheio. Tudo que compramos pela internet para receber no hotel nos foi entregue sem nenhum problema pelo pessoal da recepção e sem custo adicional. Pela tarifa que pagamos, valeu muito a pena a hospedagem.

Dica de quarto: Ficamos no quarto que tem a janela para a rodovia, achamos que teríamos problemas com o barulho dos caminhões, mas nos enganamos. Dormimos tranquilamente, sem nenhum incômodo.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou a dois
Avaliou em 14 de maio de 2014

Este hotel segue a linha da rede Holiday Inn Express: excelente custo/benefício. O café da manhã é razoável, padrão americano, mas também estão disponíveis frutas, cereais, pães de forma integrais e iogurtes. O quarto é bem confortável e limpo. A internet, pelo menos no quarto em que eu estava hospedado, era sofrível. O maior problema do hotel é que ele é longe dos parques e dos outlets e shoopings de Orlando. Se seu objetivo é esse, não recomendo este hotel. A distância e o tempos gastos nos percursos tornam-se cansativos para quem vai ficar mais de 4 dias em Orlando...

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com a família
Avaliou em 22 de março de 2014

Acabei reservando o Holiday Inn Davenport sem checar a distância dos parques (30 km).
O hotel é bastante honesto, os quartos são bons, o café da manhã é bom (padrão), o staff é bem treinado e tem algumas lojas boas por perto (Target, Ross, BestBuy, etc). Tem várias lanchonetes que dá para ir à pé.

Como ponto fraco, listaria a internet (sinal fraco no 5o andar, quando me hospedei) e o horário de check in (15:00h).

No geral, é uma boa relação custo-benefício. Mas não se esqueça, se quiser usar como base para os parques, viajará bastante e pegará trânsito intenso nos fins de semana.

Dica de quarto: Acho que todos os quartos são bons. Fiquei no 5o andar, voltado para a rodovia e não ouvia ruído.
  • Hospedou-se em: março de 2014, viajou a trabalho
Avaliou em 16 de março de 2014

Hotel maravilhoso no quesito conforto, pra quem já conhece a rede de hotéis holiday não se surpreenderá! Eles são realmente iguais em todos os cantos do mundo!! A cama é divina, os lençóis parecem lhe convidar para horas de sono a mais que o planejado! Banheiro normal, limpeza muito boa!!! Um dos poucos hotéis em orlando que oferecem café da manhã… Não é fácil de achar um com este requisito! Mas, não se pode esperar muito de um café da manhã americano para quem está acostumado com os cafés aqui no Brasil! Porém dá pra economizar uns trocadinhos… Só tem um defeito, um pouco longe do movimento da International Drive. Mas para quem planeja ir a Tampa, já são uns quilômetros a menos…

• Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou com a família