Dania Beach
Buscar
Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Melhor rede de lojas outdoor dos EUA

Publicada em 17 de fevereiro de 2019
EduardoP870
Foz do Iguaçu, PR
via dispositivo móvel
Tudo e mais um pouco....

Publicada em 29 de maio de 2018

Experiências recomendadas em Dania Beach e arredores
a partir de US$ 64,15
a partir de US$ 272,44
Publicada em 17 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Só a decoração da loja já é um show à parte, cenas de vida ao ar livre com animais empalhados ficam distribuídos pelo local, além de um belo aquário que enfeita o centro da loja. Se não encontrar o artigo esportivo que procura aqui, não encontrará em outro lugar. A seção de armas e caça é um show à parte. O restaurante interno é muito bom também.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A bass pro shops é um lugar fenomenal. Lá você encontra desde artigos de pescaria, armas de fogo, cutelaria, roupas, calçados, utensílios para casa e até livros de receitas. Em relação ao shopping em si, os únicos atendentes que consultamos foram os que ficam atrás do balcão de armas e eles não pareciam muito “amistosos” para explicar algumas coisas, mas não precisa de muito auxílio já que a loja toda é auto-explicativa. No horário que visitamos a loja, aproveitamos também para almoçar e não me decepcionei nem um pouco com o atendimento da Mary Beth - que foi fenomenal - e também com o almoço que estava muito delicioso. Pedi um macarrão com Camarão que estava muito bem temperado e quentinho. Só posso dizer que o ambiente - com um aquário gigante no meio - e as mesas em disposições que você não é atrapalhado pelos carrinhos das compras - que ficam na entrada com um funcionário os “vigiando” - me deixou muito satisfeito! A Bass Pro sempre está nas minhas rotas de viagem!

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Local com muitas opções para acampamento, pesca e caça. A impressão que se tem é que não esqueceram de nenhum detalhe. Desde roupas, calçados e objetos para caça e pesca. Você não imagina quantas coisas vc vai encontrar nesse lugar!

Data da experiência: novembro de 2017
Publicada em 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Eu não entendo absolutamente nada de pescaria. fui à loja com uma lista de compras feita pelo próprio site da loja pelo meu namorado. Ao solicitar ajuda para encontrar todos os tipos de linhas e iscas que estavam devidamente identificados, 3 funcionários seguidos fizeram cara de descontentes por terem que ficar "procurando" os produtos que estavam em minha lista. Depois desses 3, outros 2 me ajudaram, não que estivessem felizes por ter que fazer isso.

Data da experiência: julho de 2017
Publicada em 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Essa loja é maravilhosa. Tem tudo para barco.
Procuramos flaps para nosso barco, mas
não encontramos. Pena!

Data da experiência: maio de 2017