Publicada em 29 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Não nos podemos enganar pela designação Alojamento Local. Este é um pequeno e confortável hotel, com piscina e quartos amplos com vista para a praia. Quando servir jantares será *****
A praia do Alamal é daqueles recantos únicos que têm de ser descobertos. Não perca!

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel simpático, excelente localização, excelente vista.
Staff simpático e atencioso.
Hotel a necessitar alguns melhoramentos. Bom pequeno almoço e com boas infraestruturas, embora exteriores ao hotel, que proporcionam bons momentos, nomeadamente o passeio de barco pelo rio Tejo.

Publicada em 14 de setembro de 2016

O lugar é magnifico muito calmo e tranquilo, um verdadeiro paraíso na terra
A praia é excelente, a vista dos quartos quartos é deslumbrante dá para o Rio transmite muito beleza e calma, a piscina é o QB óptima para estar a apanhar um pouco de sol na espreguiçadeira enquanto se aprecia a vista ,
experiência que recomendo, pois eu próprio a irei repetir
Simpatia do staff óptima também

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 2 de setembro de 2016

Sitio excelente para descansar, e para estar em familia. Tem piscina por isso nem fomos á praia fluvial. Adoramos o serviço,a paisagem era magnifica, e as caminhadas que se podem fazer a pé também tem uma vista linda.

Publicada em 28 de agosto de 2016

Pequeno paraíso, hospitalidade ímpar, preocupação constante de toda a equipa pelo nosso bem-estar, o que nos faz sentir como em casa, quase parte da família.
Quarto espaçoso, piscina muito agradável e convivial tanto para adultos como para crianças.
Pequeno almoço delicioso com pão e croissants quentes todos os dias, cuidadosamente re-abastecido com produto fresco a todo o momento.
Localização agradavelmente isolada proporcionando paz e serenidade.
Actividades diversas como passeios pedestres ou de barco, canoa ou gaivotas junto à praia fluvial.

Excelência no tratamento, Henrique e Catarina estão de parabéns pelo contributo espantoso que esses responsáveis apaixonados por um serviço de qualidade estão a conseguir ao ter abraçado esse projeto nessa região ainda pouca conhecida ou frequentada.
Sentimo-nos tão bem que acabamos por ficar mais uma noite. Difícil partir sem ter vontade de voltar em breve para sentir de novo essa harmonia.

Dica de quarto: Fantástica paisagem, natureza, descanso, tranquilidade
  • Tipo de viagem: Viajou em casal