“Casal simpático que tem gosto em servir bem!”
Avaliação sobre Restaurante Pizaria Alentejana

Restaurante Pizaria Alentejana
Publicada 2 de maio de 2018

É o único restaurante que serve pizza na zona e, ao fim de alguns dias de dieta ribatejana, era o que apetecia. A Pizaria Alentejana serviu-nos uma belíssima pizza!

Publicada 4 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Escolhi este local porque era a única pizzaria da zona, estava em Belver e viemos até ao Gaviao porque estava a apetecer pizza para o almoço!
Vimos que havia uma pizzaria no Gaviao e fomos!
Sentamos e pedidos a carta para ver as pizzas, a senhora (muito simpática) disse que primeiro tinha de confirmar com a filha se podia fazer, vai à cozinha e volta com a mensagem: "ao almoço não dá muito jeito fazer pizzas"
Sinceramente pensei que me tinha enganado no restaurante, não podia ser uma pizzaria e não servir pizzas, mas pronto, comemos o prato do dia que estava razoável, mas o que me apetecia era outra coisa!
Quando sai, olhei para cima e confirmava-se "pizzaria alentejana", afinal sempre não me tinha enganado no sítio mas se não servem pizzas deviam tirar aquele toldo!
O ponto forte: o atendimento

Resposta do administrador:Resposta em 9 de setembro de 2017

Boa tarde,afinal o sr.Não se enganou estava mesmo na unica pizzaria em gavião,a pizzaria tem e faz pizzas ao almoço e ao jantar. Ao almoco trabalha.se mais com as encomendas visto nós termos o prato do dia e ser eu só como cozinheira pois o gavião não tem desenvolvimento para mais temos que trabalhar assim, ao jantar já se faz!!!
Então se o sr. Queria tanto comer uma pizza vinha cá ao jantar comia e depois falava ou escrevia. Não devemos julgar as pessoas logo pela primeira vez e não tenho que tirar toldo nenhum pois é restaurante e pizzaria e quem manda na minha casa ainda sou eu!!!

Publicada 27 de março de 2017

Já foi a terceira vez que lá fui, e até ao dia 26 de Março tudo tinha corrido bem, depois de termos feito o pedido, solicitei ao senhor Luis, trazer mais uma dose de carne, pois tinha dividido com o meu filho, e ele disse que tinha que esperar pois já nos tinha servido e iria ter que esperar, pois não tinha culpa de eu ter dado ao meu filho( isto tudo com um tom de voz extremamente agressivo e mal educado). Além disso têm um menu especifico de sopa+prato do dia+bebida+sobremesa+café com um valor de 7€ e quando foi pedido sopa disseram que não tinham para todos, e era do dia anterior, pois não tinha tido tempo para fazer. As pessoas que estavam comigo não comeram sopa ( pagaram os 7€) e eu fui servida só com prato do dia e bebida e fizeram-me pagar o valor do menu, porque disseram que não cobravam só o prato tinha que ser o menu. As doses servidas mais parecem meias doses ( comemos bifinhos com camarão e ameijoas). Além disso a senhora que estava na cozinha ainda me disse em tom de voz ameaçador que me iria arrepender muito de ter feito a reclamação. Única coisa positiva foi a simpatia e disponibilidade do senhor que estava ao balcão a servir (peço desculpa de não saber o nome).

Resposta do administrador:Resposta em 31 de março de 2017

Como proprietária do restaurante pizaria alentejana, tenho o direito de me defender, e é o que vou fazer! Esta senhora tem todo o direito em falar mas....temos que dizer a verdade!!!!!Quando solicitou ao sr. Luis mais uma dose de carne ele disse-lhe que sim mas, a Sr.ª tinha de esperar mais um pouco pois estava a atender outras mesas e a sua mesa já tinha sido atendida e servida, mas o Sr.º Luis nunca falou agressivamente e nem foi mal educado a Sr.ª é mentirosa, quando escrevemos temos de dizer as verdades. Mas a Sr.ª também deve dizer que o Sr.º Luis lhe disse que se quisesse mais uma dose tinha de pagar pois nós não temos culpa de ter dado a sua comida ao seu filho, a Sr.ª respondeu agressivamente que não queria pagar! A final quem é que é mal educado? ou, quer comer duas doses e pagar uma? Nós temos sim o menu completo e tinha-mos sopa para todos os clientes foi sim feita no dia anterior á noite pois naquele dia era complicado faze-la visto na localidade existir o rali da ferraria e tinha-mos muito trabalho. a Sr.ª é mentirosa ao dizer que a sopa não chegou para todos e que a fizemos pagar o menu completo e não estava completo. Aqui ninguém a ameaçou nem foi arrogante consigo, a Sr.ª é mentirosa e queria comer duas doses e pagar uma!!!Nao sei porquê mas tive um cliente meu que na rua ouviu o outro casal que estava na mesma mesa a comentar que esta Sr.ª por onde passa só faz escândalos!!
Gosto muito que escrevam mas digam as verdades!!!!!

Publicada 23 de março de 2017 via dispositivo móvel

Basicamente o titulo diz tudo... O atendimento foi muito simpatico, atencioso. Porem a comida foi razoavel, nao foi excelente... o local precisaria de ser mais acolhedor com mais luz.

Publicada 26 de fevereiro de 2017

A comida superou tudo o que podiamos ter imaginado. Caseira, feita com amor, e o atendimento não ficou atrás. Houve quem repetisse o prato sem qualquer problema. As melhores pizzas de sempre, segundo algumas crianças. Um bacalhau divinal, carne do alguidar super tenra e bem temperada... o que dizer??? A repetir, sempre que ali estivermos.

Os viajantes que viram Restaurante Pizaria Alentejana, também viram

Belver, Distrito de Portalegre
Gaviao, Distrito de Portalegre

Belver, Distrito de Portalegre
Gaviao, Distrito de Portalegre

Mação, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Restaurante Pizaria Alentejana? Compartilhe suas experiências!