“Sanduíche saboroso”

Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre
Publicada 30 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado, com poucos turistas. Estacionamento amplo.
Sanduíche com ótimo sabor. Além disso a batata também estava muito saborosa.

Publicada 23 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Sanduiches gordurosos, atendentes mal humorados e sujo, muita sujeira principalmente nos banheiros, existem opções melhores pelo mesmo preco, não vale a pena conhecer

Publicada 21 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu achava o sanduiche deles muito bom, mas tenho percebido que esta muito gorduroso, dando enjoo! Mas é saboroso!

Publicada 13 de dezembro de 2016

A rede oferece uma coisa rara nos Estados Unidos. O hamburguer vem quente! As batatas são otimas mesmo sem cheddar por cima. O festejado milkshake não vale a pena.

Publicada 19 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

A especialidade é o hamburguer, mas dessa vez decidimos provar o hot dog. E valeu a pens. É muito bom. Para completar, o indispensável sorvete com calda de caramelo salgado.

Os viajantes que viram Shake Shack, também viram

Coral Gables, Flórida
Coral Gables, Flórida

Já visitou Shake Shack? Compartilhe suas experiências!