“Gordurosos”

Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre
Avaliou 23 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Sanduiches gordurosos, atendentes mal humorados e sujo, muita sujeira principalmente nos banheiros, existem opções melhores pelo mesmo preco, não vale a pena conhecer

Avaliou 21 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu achava o sanduiche deles muito bom, mas tenho percebido que esta muito gorduroso, dando enjoo! Mas é saboroso!

Avaliou 13 de Dezembro de 2016

A rede oferece uma coisa rara nos Estados Unidos. O hamburguer vem quente! As batatas são otimas mesmo sem cheddar por cima. O festejado milkshake não vale a pena.

Avaliou 19 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

A especialidade é o hamburguer, mas dessa vez decidimos provar o hot dog. E valeu a pens. É muito bom. Para completar, o indispensável sorvete com calda de caramelo salgado.

Avaliou 4 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Vale a pena!
Esqueça MC Donalds, SS eh a pedida, feito na hora e tudo muito saboroso, as crianças adoraram os shakes e a batata ondulada!

Os viajantes que viram Shake Shack, também viram

Miami Beach, Flórida
Coral Gables, Flórida

Já esteve em: Shake Shack? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos