“Sempre bom”

Cozinhas Americana, Pub
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 28 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Yard House!! Onde fui,Sempre bom! E a de Miami não podia ser diferente! Boa cerveja, Boa comida e boa música!!

Avaliou 15 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar típico americano com balcão, mesas internas e externas, música e telas de TV com esportes. Uma carta de cervejas bem variada, com todos os tipos e aromas. Vale experimentar a cerveja da casa! Pra comer boas pedidas e uma pizza muito bem feita com massa crocante. Lugar para ir com amigos e até família.

Avaliou 20 de Junho de 2017

estivemos no almoco durante a semana, foi muito demorado e o servico estava muito complicado, tivemos que pedir algumas coisas pra 2 ou 3 vezes, mas a comida estava saborosa, nada demais

Avaliou 11 de Maio de 2017

O lugar é bem agradável, tipicamente americano e conta com ótimas opções vegetarianas. Eu pedi o hamburguer veggie, estava gostoso, um pouco salgado pro meu gosto, o hamburguer parece muito com carne de verdade, assim como os pratos de "frango falso", é difícil dizer que não são feitos de Frango mesmo.
De sobremesa pedimos o creme brulee de banana, bem diferente.
O atendimento deixou a desejar houve um pouco de demora com os pratos e a garçonete trouxe a conta antes de nos oferecer sobremesa parecia que estava nos mandando embora, porém a comida compensa.
Recomendo.

Avaliou 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Além de boa comida esse restaurante tem um bar com cervejas das mais variadas e diferentes.
Para quem gosta vale a pena experimentar .
A filial que fui é a do Mall Merrick Park em Miami

Os viajantes que viram Yard House, também viram

Coral Gables, Flórida

Já esteve em: Yard House? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos