Publicada em 30 de abril de 2016

Excelente hotel com "pé na areia" em Cocoa Beach. Quarto muito confortável e espaçoso. Café da manhã a parte vale a pena. À noite o bar da piscina se transforma em uma animada balada, com música, bebidas e comidas praianas. Recomendo sem restrições

Data da estadia: abril de 2016
Avaliação recebida em parceria com Amoma.com
Publicada em 29 de março de 2016 via dispositivo móvel

Nos hospedamos em Cocoa Beach para aproveitarmos com mais calma a visita ao Kennedy Space Center. Valeu muito a pena. Quartos novos, amplos e confortáveis. Ótima cama. Bom serviço. Estacionamento incluído. Bem em frente à praia. Gostamos bastante.

Data da estadia: março de 2016
Publicada em 31 de janeiro de 2016

Hilton é um hotel conhecido, mas me chamou a atenção a ambientação desta unidade, mais rústico, estilo praia mesmo! Não é caro e tem um excelente café da manhã! Muito próximo à praia, vale começar o dia na piscina e pegar o pôr do sol na praia!

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 17 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei frustrada por imaginar que um Hilton seria bem melhor. Hotel bom, beira-mar, recepção e decoração simples. O quarto é espaçoso, com duas camas de casal confortáveis, já o banheiro é pequeno. Não gostei da acústica. Logo cedo começavam a limpar os quartos e o barulho não nos deixou mais dormir. Optamos por umas guloseimas numa pequena lanchonete do hotel, ao invés de pagar pelo café da manhã. Tentamos jantar no restaurante e apesar de estar bem vazio nos foi dito que teríamos que ficar do lado de fora porque estava cheio. Cardápio restrito. O hotel oferece cadeiras de praia e guarda-sol, o serviço é pago. Wifi gratuita, assim como o estacionamento. Nào voltaria, tentaria um hotem com melhor custo-benefício.

Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 16 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Por tratar-se de um Hilton, esperava um pouco mais. A atendente que nos recepcionou parecia que queria terminar o check in o mais rápido possível e não nos deu nenhuma orientação de praxe, como localização da piscina, restaurantes, horários e etc.. Tive que perguntar tudo, além de ter pedido meu cartão de crédito e passado um valor não combinado. Mais uma vez, tive que questionar o procedimento. O café da manhã não está incluso e é servido no restaurante principal a um valor de 17 dólares por pessoa, se não me engano. Não fomos, então não sei qual é o padrão. Existe um pequeno café ao lado da recepção que vende cafés Starbucks e várias guloseimas que atendeu muito bem e por um valor bem mais em conta. Além do restaurante principal, existe um bar externo que a noite fica bem animado, com música ao vivo, cerveja gelada (vale a pena pedir uma cerveja local artesanal que é uma ale muito boa) e petiscos. É possível pedir pratos principais do restaurante interno tb. A piscina é pequena mas limpa, mas o bom mesmo é alugar cadeiras e guarda-sóis (no próprio hotel, por 25 dólares para o dia todo) e aproveitar a praia em frente. Os apartamento são um pouco antigos mas, como já mencionei, esperava muito mais pelo preço e pelo nome. Não recomendo pela relação custo benefício.

Data da estadia: maio de 2015
Jacques B, Manager do(a) Hilton Cocoa Beach Oceanfront, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2015

Thank you for your review. We greatly appreciate your feedback and we sincerely apologize for not meeting your expectations during your stay. We will be sure to take your comments about our property under consideration as we re-evaluate guest needs and continually work to improve our guest experience. We hope you will consider staying with us again the next time your travels bring you to our area.