“Parece de filme”

A partir de
US$ 140,00*
Port Canaveral to Cocoa Beach Pier Tour
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sabe aquelas cenas de SOS Malibu que aparecem um pier gigantesco? Então, eu me senti fazendo parte desse filme. O lugar é muito legal pra ver as pessoas na Praia, comprar um souvenir ou comer e beber algo. Muito bom, recomendo a visita.

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pagamos caro pelo estacionamento e no píer / praia ficamos menos de 30 minutos. Praia com ondas pequenas e com alguns surfistas sem mta emoção. Areia escura e não fina. Píer estreito e sem lojas atraentes. Mesmo assim valeu a experiência mas não voltaria .

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para fugir um pouco de parques e compras vale a pena fugir para locais próximos a Orlando.
Cocoa Beach é um deles. Há apenas 1 hora de carro uma praia para curtir e este Píer que é um símbolo das praias americanas.
Bar, restaurante, música, gente pescando e uma linda vista.

Avaliou em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com a família, chegando lá, esperei quase um píer de Santa Monica, mas para a minha decepção. Um píer, com um péssimo restaurante. Cerveja quente e pratos realmente muito ruim. E uma beleza, ok... nada demais. Enfim, não recomendo e não voltaria.

WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Cocoa Beach Pier, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de dezembro de 2017

Thank you for your review. We do regret to hear that you did not enjoy your visit and will be sure to pass your comments along to our management team.

- Anja

Avaliou em 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma praia normal, conheço muitas muito melhor e mais bonita que essa, acredito que seja apenas pela popularidade, particularmente não gostei

WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Cocoa Beach Pier, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de outubro de 2017

Sua opinião e comentários são importantes para nós. Lamentamos que não tenha se sentido a vontade no recentemente reformado Westgate Cocoa Beach Pier. O píer oferece grande variedade de restaurantes, lojinhas de souvenires e a belíssima vista para o mar. Será um prazer receber a sua visita em uma futura oportunidade!

Os viajantes que viram Cocoa Beach Pier, também viram

Cocoa Beach, Brevard County

Já visitou Cocoa Beach Pier? Compartilhe suas experiências!