Publicada em 4 de julho de 2017

Apesar de solicitar mudar de andar, fiquei no térreo, pois disseram que minha tarifa não permitia mudar. Assim, não tinha vista do mar. Os quartos precisam de uma nova pintura, bem como o piso. As paredes são finas, de forma que qualquer barulho chega facilmente. A despeito disso, a estadia foi boa, o staff é cordial e atencioso e tem um bom café da manhã. Infelizmente não tem cofre no quarto.

Dica de quarto: prefira andar alto para ter vista do mar
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem antigo, bem simples, não tem nenhum luxo. E o meu quarto não tinha vista pro mar...
Eu não voltaria pra este hotel, procuraria um melhor.
Mas a piscina é gostosa, térmica, e tem acesso à praia.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 5 de agosto de 2016

Hotel na beira da praia (quase pé na areia). Fácil estacionamento (grátis) e boa localização. Conforto médio. Quartos de tamanho médios (para o padrão americano), com cama confortável. Possui um frigobar e um microonda. Wi-fi grátis, fácil conexão e boa velocidade. Café tipo americano médio (salsicha, ovos, bacon, pão fatiado e bagel) algumas frutas, sucrilhos... A recepção foi atenciosa. Fica localizado ao lado do pier (uma pequena caminhada), com opções de restaurantes a curta distância. Cidade calma e agradável. Peça quarto com vista para o mar, a vista é linda do mar e do pier, no amanhecer e no entardecer.
O chuveiro poderia ter uma melhor pressão, bem como ter uma porta para não molhar o banheiro. Mas isto não compromete.

Dica de quarto: Escolha quartos com vista para o mar. O Nascer do sol é fantástico.
Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 19 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos 5 dias em setembro com uma criança de 5 anos. O preço não é de resort então não esperei serviços de resort. O quarto NÃO tem carpete (adorei) , tem uma Varandinha com vista para praia. A piscina tinha uns 20x15 mas como ninguém ficava na piscina era até grande para nós 3. O café da manhã bem básico mas com iogurte, pão, ovos, bacon, cereais, cream cheese, manteiga, wafles, leite, café e chá. O pessoal muito atencioso, tem 2 elevadores e amplo estacionamento. A limpeza foi ótima.
A maioria se hospeda na ida ou na volta dos cruzeiros mas valeu ficar mais dias curtindo a praia em frente.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 13 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Sou acostumada a me hospedar na rede de hotéis la quinta quando vou aos EUA,dessa vez não foi diferente, como ia embarcar em Cabo Canaveral escolhemos esse próximo ao porto,a única reclamação é quanto as escadas ,subir com malas pesadas não foi bom e eles não dispõe de pessoas encarregadas pra isso!

Data da estadia: janeiro de 2015