Publicada 15 de setembro de 2015

Hotel com ótimo preço com relação aos outros. Quarto razoável, banheiro apertadinho e café da manhã bem simples, mas em compensação a praia logo fica logo em frente e é tão maravilhosa e tranquila que até golfinhos vieram nadar com a gente! Me hospedaria aqui novamente.

Dica de quarto: Quartos de frente para a praia, mas não perto da piscina pois as pessoas ficam até as 10 pm.
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada 11 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel comum para passar uma noite nesta maravilhosa cidade. Bem localizados e não precisamos reservar. Café da manhã fraco, mas avisam no checkin, estacionamento 10 dólares o que pela localização vale a pena. Quarto simples e limpo. Piscina não fomos mas fica no segundo andar e de frente a linda praia. O quarto não tem frigobar mas há maquinas nos andares para a compra de água e refrigerante. Staff bem diretos, tipo pergunte que eu respondo, já na informações para turistas saímos com mapa e vários papéis, além das explicações de como tudo funciona é claro.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 3 de junho de 2015 via dispositivo móvel

O melhor do hotel é ser em frente à praia. Os quartos são espaçosos e limpos. Cama confortável, frigobar. O café da manhã no padrão americano dá pra passar. Funcionários atenciosos. A piscina é normal, mas quem vai à piscina com um mar daqueles na sua frente?
Voltarei com certeza.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 13 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Apesar de antigo, o hotel tem ótimos quartos, principalmente os de frente para o mar. Vale a pena pagar U$20 a mais por isso.
O estacionamento custa U$10 por dia e o café da manhã não é bom. Tem um IHop bem perto.
A praia é só atravessar a rua. Uma maravilha.
Pretendo voltar.

Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Publicada 8 de junho de 2014

Pesquisei bastante antes de escolher esse hotel para as minhas últimas férias. Há avaliações contraditórias e depois de muito avaliar descobri que não somente neste hotel mas em outros da região ocorre as controvérsias devido ao padrão de quarto. Isso mesmo, existem de 3 a 4 categorias de quartos que diferenciam devido a posição, andar, vista, reformados, além do tamanho. Escolhi um quarto reformado, com uma mini cozinha e com vista para o golfo. Os hotéis da região são caríssimos e esse achei que oferecia o melhor custo/benefício. É bem simples, chão de cimento na sacada e áreas comuns. No quarto só achei que o sofá e cadeiras poderiam estar em melhor conservação e limpeza, de resto tudo ok. O café da manhã até que tem bastante variedade mas tudo industrializado, padrão americano. Excelente vista e localização.

Dica de quarto: Reformados com vista para o golfo ou piscina.
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou com a família