“Espetacular!!!”
Avaliação sobre Columbia

Columbia
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Columbia no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Cubana, Espanhola
Bom para: Reunião de negócios, Famílias com crianças, Grupos grandes, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito gostosa em um ambiente agradável, com ótimo atendimento. Fácil estacionamento, preço justo.

Publicada 26 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é excelente.
Essa foi a segunda vez que fui almoçar neste restaurante. Desta vez fui com os meus filhos comemorar o aniversário da minha esposa.
Funcionários educados.

Publicada 24 de agosto de 2016

Fomos muito bem atendidos, com uma vista espetacular, comida maravilhosa, comi o Shrimp Supreme, muito bom, um prato criado pela casa.

Publicada 13 de janeiro de 2016

É um ótimo restaurante. Comida típica e ambiente muito legal. Fomos muito bem atendidos. O preço é meio salgado, mas pela tradição e qualidade, vale a pena conferir.

Publicada 22 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Fomos jantar faltando 20 minutos para o encerramento e fomos super bem atendidos. O canelone de lagosta é imperdível. O mojito é sensacional.

Os viajantes que viram Columbia, também viram

Já visitou Columbia? Compartilhe suas experiências!