Publicada em 1 de maio de 2016

Um hotel super bom , atendimento fantástico, super limpo . Apto é enorme , muito bem localizado para a nossa finalidade , queríamos ficar bem localizados para nos locomover para viajar , fica numa via de acesso , se tornando bem prático para ir a Tampa ou fica em Clearwater .Nosso apto estava com chuveiro quebrado , mas estavamos cansados para reclamar e tomamos banho assim mesmo.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Leigh Anne M, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites Clearwater, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2016

Thank you very much for sharing your feedback with us. I will be sure to share the information regarding the shower with our engineering department to ensure that it is corrected immediately. We appreciate your business and hope to see you again soon!

Publicada em 25 de outubro de 2015

hotel com localização de facil acesso para varias partes da cidade, e redondezas. mas nao fica de frente p a praia, que é a atração principal da cidade.
o hotel é novinho, muito bem conservado. as atendentes sao muito solicitas e simpaticas. o cafe da manha bem farto, com bastante variedade. quartos espaçosos.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos
Leigh Anne M, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites Clearwater, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de dezembro de 2015

Thank you very much for sharing your feedback with us. I am happy to hear that you enjoyed your stay, and I hope to see you again on your next visit to Clearwater.

Publicada em 24 de abril de 2015

Hotel na entrada de Clearwater, a uns 10 minutos da praia. Quarto de bom tamanho, apesar do carpete, este era novo, lençois e travesseiros novos, sem cheiro de mofo. Banheiro grande e com ammenities da Pantene. Café da manhã incluso com cereais, waffle, leite, pães, bolos, iogurtes, ovos mexidos e frutas. Muito gostoso. Hotle com piscina e sala de ginástica, porém não utilizei. Voltaria com certeza.

Dica de quarto: Hotel de frente silencioso, no segundo andar. Não se ouve o barulho da rodovia.
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada em 11 de dezembro de 2014

O hotel me decepcionou um pouco pois eu reservei um quarto para 05 pessoas com a informação que haveria "Rollaway Bed" disponível, inclusive foi uma solicitação na própria reserva conforme segue...."Por favor providenciar uma cama extra no quarto (Rollaway beds)" ....mas quando cheguei o quarto atendia apenas 04 pessoas e não havia cama disponível me obrigando a reservar mais um quarto que não estava previsto no meu orçamento. Lamentável...Ou seja, eu poderia ter optado por outro hotel que poderia atender a minha necessidade sem ter este gasto adicional. Outro ponto negativo é que não tem cofre no quarto.

Dica de quarto: O quarto não atende 05 pessoas
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
Leigh Anne M, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites Clearwater, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de dezembro de 2014

Thank you very much for your feedback regarding your recent stay in Clearwater. Please be assured that we do our very best to meet each and every guest's request. Unfortunately, there are times when we are unable to fulfill them due to occupancy. I apologize for the inconvenience and hope that you will give us another chance next time you are in town.

Publicada em 29 de abril de 2014 via dispositivo móvel

Saimos do agitamento de orlando e fomos conhecer a pacata Clearwater no golfo. Escolhemos este hotel por causa de uma promocao que nos havia aparecido. Quartos espacosos e limpos tem uma pequena academia e nos foi Servido um Bom cafe da manha.

Hospedou-se em: dezembro de 2013
Leigh Anne M, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites Clearwater, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2014

Dear Almeiida,
Thank you very much for your feedback regarding your recent stay in Clearwater. I hope that you come back to Clearwater soon to experience even more of our city and see our upcoming renovation!