“Excelente opção de bar para após a praia ou o jantar”
Avaliação sobre Clear Sky Cafe

Clear Sky Cafe
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Clear Sky Cafe no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas, Para levar
Publicada 25 de abril de 2017

Adorável lugar para curtir o final da tarde tomando uma cerveja após a praia ou curtir a noite com a familia e amigos. Ambiente alegre e descontraido.

Publicada 16 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

No dia dos namorados tinha um cardápio especial. Escolhi uma carne e o marido uma pasta. Estava gostoso mas este restaurante serve melhores pratos para café da manhã ... o serviço é bom mas as mesas são tão próximas...

Publicada 16 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Foi a pior experiência que tive nos USA. Os pratos horríveis, gosto ruim . Pedi um macarrão para meu filho e a massa estava péssima com gosto de sola de sapato.
Me cobraram taxa de serviço de 18%, isto fora a gorjeta que eu deveria ter dado 0 para o péssimo atendimento.
Não recomendo, não percam tempo além de ser caríssimo!!!
Péssimo, péssimo!!

Publicada 17 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente muito bom e comida também , além disso tem música ao vivo e ótimo atendimento. Vale a pena ficar na parte de fora se não fizer questão do ar condicionado.

Publicada 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos jantar no local por estar próximo ao nosso hotel é com boa avaliação por aqui. Chegando no locamos ficamos na área interna onde pedimos bebida e entrada. Mojito e chopp local. Boas dicas do atendente que detalhava tudo e foi muito solicito. Entrada pedimos uma espécie de pão coberto com queijo que serviu para enganar a fome na espera dos pratos principais, estes que por sinal, estavam excelentes. Um combinado grelhado de produtos do mar com arroz e uma espécie de purê de "milho" com camarão. Saímos muito satisfeitos do local.

Os viajantes que viram Clear Sky Cafe, também viram

Já visitou Clear Sky Cafe? Compartilhe suas experiências!