O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.237)
Filtrar avaliações
1.237 resultados
Pontuação dos viajantes
540
364
166
92
75
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
540
364
166
92
75
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 1.237 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 23 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HIClubCounselor, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Club Vacations Cape Canaveral Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HIClubCounselor, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Club Vacations Cape Canaveral Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HIClubCounselor, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Club Vacations Cape Canaveral Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com RCI
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HIClubCounselor, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Club Vacations Cape Canaveral Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações