Hampton by Hilton Boca Raton
Best Western Plus University Inn(Boca Raton)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hilton Boca Raton Suites(Boca Raton)(Ótimo preço!)
Hilton.com
  • Piscina
Residence Inn Boca Raton(Boca Raton)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Embassy Suites by Hilton Boca Raton(Boca Raton)(Ótimo preço!)
EmbassySuites.com
  • Café da manhã
Wyndham Boca Raton(Boca Raton)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Boca Raton Plaza Hotel and Suites(Boca Raton)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
SpringHill Suites Boca Raton(Boca Raton)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive aqui para um grande evento de TI e fiquei positivamente impressionado com o tamanho, a organização e todas as demais coisas. Super vale a pena vir com a família, deixá-los nas varias opções de lazer enquanto você trabalha no evento

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Guillaume B, Assistant General Manager do(a) Hampton by Hilton Boca Raton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Dear Fabio C,

Thank you for reviewing our hotel on TripAdvisor!

I am delighted to learn that you enjoyed your stay with us and we hope to see you again!

Best regards.

Avaliou em 11 de setembro de 2017

Os funcionários são extremamente atenciosos, uma característica da rede Hampton . Os quartos são agradáveis e tem um bom padrão de limpeza. O café da manhã é bom e a localização muito tranquila. Recomendo.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 20 de março de 2017

Escolhemos este hotel para passar uma noite no percurso Miami - Orlando. Tivemos certa dificuldade de encontrar o hotel, em razão de obras no estacionamento. Fomos bem atendidos no check in pelo gerente Clides Santiago.
O hotel é pequeno e foi renovado recentemente. Os quartos estão novinhos, tem uma otima cama, mas é pequeno. O banheiro também foi renovado e é muito pratico, tem mimos da Neutrogena. Café da manha incluso, no estilo self-service, com poucas opções. Boa relação custo-benefício para esta regiao.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 2 de novembro de 2016

Ficamos apenas uma noite neste hotel. O padrão é semelhante aos demais da rede. Desjejum estilo americano. Quarto espaçoso e com bom banheiro. Próximo a saída de locais para compras e acesso para auto-estrada.
Desta vez havia uma obra no hotel que o tornou muito barulhento mas nada que atrapalhou a noite de sono, seria inconveniente se o hóspede ficasse no quarto.
Como cortesia guardaram nossas malas para que pudéssemos ir ao shopping sem nenhum custo adicional após nosso check out.

Dica de quarto: prefira quartos no térreo para melhor se deslocar com malas
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 22 de maio de 2016

Realmente o Hampton Inn Boca Raton foi uma surpresa, eu escolhi pela proximidade com a Canon Solution America, e encontrei um hotel com nível de atendimento de serviços impecável . Posso afirmar com segurança que esse foi um dos melhores hotéis que me hospedei nos USA. O atendimento dos funcionários (sem exceção) foi realmente o diferencial, pessoas trabalhando felizes e prestativas (eu elogiei no hotel esta atitude) combinado com a sinalização descontraída, localização sensacional e preço honesto, tornam o Hampton Inn Boca Raton um hotel 6 estrelas. Esta provado que as pessoas fazem a diferença nas empresas (e, que diferença!!). Eu super recomendo o Hampton Inn Boca Raton!!! Obrigado pela cortesia e pelo serviço prestado!!!

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hampton