Renaissance Boca Raton Hotel(Boca Raton)(Ótimo preço!)
Renaissance Hotels
  • Piscina
Wyndham Boca Raton(Boca Raton)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hilton Boca Raton Suites(Boca Raton)(Ótimo preço!)
Hilton.com
  • Estacionamento grátis
Embassy Suites by Hilton Boca Raton(Boca Raton)(Ótimo preço!)
EmbassySuites.com
  • Café da manhã
Boca Raton Marriott at Boca Center(Boca Raton)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Boca Raton Plaza Hotel and Suites(Boca Raton)(Ótimo preço!)
Hilton.com
  • De frente para o mar
Avaliou em 11 de setembro de 2017

Os funcionários são extremamente atenciosos, uma característica da rede Hampton . Os quartos são agradáveis e tem um bom padrão de limpeza. O café da manhã é bom e a localização muito tranquila. Recomendo.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 20 de março de 2017

Escolhemos este hotel para passar uma noite no percurso Miami - Orlando. Tivemos certa dificuldade de encontrar o hotel, em razão de obras no estacionamento. Fomos bem atendidos no check in pelo gerente Clides Santiago.
O hotel é pequeno e foi renovado recentemente. Os quartos estão novinhos, tem uma otima cama, mas é pequeno. O banheiro também foi renovado e é muito pratico, tem mimos da Neutrogena. Café da manha incluso, no estilo self-service, com poucas opções. Boa relação custo-benefício para esta regiao.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 2 de novembro de 2016

Ficamos apenas uma noite neste hotel. O padrão é semelhante aos demais da rede. Desjejum estilo americano. Quarto espaçoso e com bom banheiro. Próximo a saída de locais para compras e acesso para auto-estrada.
Desta vez havia uma obra no hotel que o tornou muito barulhento mas nada que atrapalhou a noite de sono, seria inconveniente se o hóspede ficasse no quarto.
Como cortesia guardaram nossas malas para que pudéssemos ir ao shopping sem nenhum custo adicional após nosso check out.

Dica de quarto: prefira quartos no térreo para melhor se deslocar com malas
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 22 de maio de 2016

Realmente o Hampton Inn Boca Raton foi uma surpresa, eu escolhi pela proximidade com a Canon Solution America, e encontrei um hotel com nível de atendimento de serviços impecável . Posso afirmar com segurança que esse foi um dos melhores hotéis que me hospedei nos USA. O atendimento dos funcionários (sem exceção) foi realmente o diferencial, pessoas trabalhando felizes e prestativas (eu elogiei no hotel esta atitude) combinado com a sinalização descontraída, localização sensacional e preço honesto, tornam o Hampton Inn Boca Raton um hotel 6 estrelas. Esta provado que as pessoas fazem a diferença nas empresas (e, que diferença!!). Eu super recomendo o Hampton Inn Boca Raton!!! Obrigado pela cortesia e pelo serviço prestado!!!

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Avaliou em 24 de março de 2016

hotel bom, bem limpo e confortável, uma ótima opção em relação aos hotéis da região que são bem caros, estacionamento grátis, café da manhã incluso na diária, o café é simples mas muito bom, as atrações não ficam longe se você estiver de carro

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família