“Ótimo buffet”

Santo's Modern American Buffet &Sushi
Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Buffet variado e gostoso, com bons ingredientes, agrada a todos os gostos. Ótima sobremesa e bom preço.

Data da visita: março de 2018

Publicada 24 de março de 2018

Restaurante onde pode se escutar português, espanhol e inglês! A comida é excelente, o preço também, principalmente se você está com crianças. Em todos os dias que estávamos em Delray Beach, fomos à esse restaurante. Fomos muito bem servidos e tratados. Acredito que a sobremesa precisa melhorar um pouco de qualidade, mas os sushis são perfeitos! Carnes e comidas asiáticas também são boas. Vale a pena ir.

Data da visita: março de 2018
Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhosa surpresa em Fort Lauderdale. Esse restaurante me foi indicado por moradores de Fort Lauderdale. Buffet de excelente qualidade, com grande variedade de sushis e sashimis. Frutos do mar variados. Tinha aquelas patolas grandes de caranguejo, lula, polvo. O mais gostoso que achei foi um camarão empanado com um molho docinho. Maravilhoso! Atendimento adequado. Refrigerante em refil, como na maioria dos restaurantes de lá. Boas opções de sobremesa. Não gosto muito das sobremesas desses buffets, mas essas estavam bem saborosas. Recomendo fortemente. Ansiosa para voltar em Fort Lauderdale e prestigiar o Santo's mais uma vez!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 5 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Sushi muito bom, bom preço e atendimento. Tem boa variedade de sobremesa, sushi, ainda oferece carne, e pratos quentes.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 12 de novembro de 2017

Amei tudo! Preço justo, comida excelente e variada, sobremesas maravilhosas, Fui muito bem atendida, voltarei com certeza

Data da visita: outubro de 2017

Os viajantes que viram Santo's Modern American Buffet &Sushi, também viram

Boca Raton, Flórida

Já visitou Santo's Modern American Buffet &Sushi? Compartilhe suas experiências!