“Boa comida”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 19 de novembro de 2017

Este restaurante faz parte de uma rede muito conhecida nos USA. É uma boa opção para quem deseja uma comida bem preparada. O ambiente é agradável e o atendimento gentil.

Publicada 7 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom, muita cortesia. Serviços excelentes. Não deixar de comer a sopa com o pão é uma atração à parte

Publicada 19 de março de 2017

Sempre que vou aos Estados Unidos vou ao Olive Garden. Nesta viagem fomos 2 vezes em cidades diferentes (Orlando e Boca Raton) e em ambos precisamos esperar 40 minutos.
A parte boa é que você pode pedir bebidas (vinho ou cerveja) pela metade do preço. Por ser cozinha italiana os vinhos são ótimos, então eu até curti ficar na espera. Ficou em torno de 3,00 US$ a taça de vinho e um copão grande de cerveja a US$ 4,00.
A comida é bem servida e os preços razoáveis.
Quando estiver cansado de comer fast food e quiser jantar tranquilo, vá lá que vai ficar satisfeito.

Publicada 13 de fevereiro de 2017

O Olive Garden é uma excelente opção nos EUA. O preço é razoavelmente acessível, com bastante quantidade de comida, que é muito saborosa. O restaurante oferece salada de entrada, por conta da casa, que é uma delícia! O estacionamento é amplo. O restaurante também oferece uma mini-televisão interativa, com joguinhos eletrônicos disponíveis para as crianças diante do pagamento de uma taxa em torno de 2 dólares. Vale muito a visita.

Publicada 10 de novembro de 2016

Olive Garden por si só já se garante. Franquia e a comida sempre ótima e bem temperada. No que fui em Boca Raton não fomos bem atendidos. Aliás, quase não fomos atendidos. Não sei se pelo lugar que estávamos sentados, mas a garçonete mal ia la. Nossa sorte que agora eles tem um cardápio online na mesa que é possível fazer o pedido por la.

Os viajantes que viram Olive Garden, também viram

Já visitou Olive Garden? Compartilhe suas experiências!