“Me surpreendeu !!”

20:00
OU
Publicada 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Volto com certeza.
Não achei caro e nem barato, tá no preço.
Comida bem saborosa, boa variedade, ambiente descontraído.
Eu comi uma carne que agora não me lembro, estava show !!!!

Data da visita: abril de 2019

Publicada 16 de março de 2019

Esse local embora peruano,tem pratos de inspiração das chifas,que são restaurantes que praticam uma mistura da comida peruana ,com preferência a chinesa ou japonesa,e o resultado é muito interessante e instigante.
A decoração é básica ,nada de especial,mas aconchegante ,entretanto com uma acústica muito ruim ,que com a casa o cliente fica até meio tonto e impossibilidado de conversar direito .
Seu cardápio tem opções muito interessantes,algumas até exóticas ,mas fomos pelo tradicional.
De entrada ,compartilhamos de um excelente chupe de camarones ,que foi aplaudido.
Já a salada de verdes com alcachofras , palmitos e verdes,estava fresca e bem temperada (precisava mais de molho) mas as alcachofras e palmitos,quase não deram o ar de sua presença.
O salmão que se seguiu ,bem como o ceviche diferenciado de frutos do mar ,estavam primorosos.
Serviço muito bom,mas pouco caro,mas vale o que cobra,.
Para quem gosta de comida daquele país,um dos melhores da Flórida.

Data da visita: março de 2019
Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fui por indicação de um amigo que mora em Miami e adorei! Vale a pena pedir vários pratos e dividi-los, pois tem muitas opções boas tanto de entradas como de pratos. Só fica devendo na sobremesa. Só tinha a opção de mousse de maracujá, que não gosto.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 14 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Comida muito diferente mas extremamente gostosa. Lugar agradável. Serviço correto.
Preço razoável.Vale conhecer.

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 12 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, atendimento muito bom, todos os pratos muito elaborados, ceviches muito bom, pratos maravilhosos... Preço um pouco salgado,mas vale a pena conhecer. Saborosíssimo.

Data da visita: julho de 2015
Adrian L, Owner do(a) O'Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2015

Gracias Teresa!

Os viajantes que viram O'Lima, também viram

Bal Harbour, Flórida
Bal Harbour, Flórida

Bay Harbor Islands, Flórida

Já visitou O'Lima? Compartilhe suas experiências!