Publicada em 1 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada por 5 dias neste hotel e serviço foi otimo, quarto é exatamente como descrito no site, atendimento muito bom e wifi pega no quarto. Está perto do aventura mall e centro miami beach.

O cafe da manha é simples e nao tem mtas mesas para sentar, eles cobram um resort fee na hora de 15 dolares por diaria que nao é opcional e nao tem estacionamento, nos paramos da rua mas tem parquímetro.

Em geral, foi uma boa experiência.

Hospedou-se em: setembro de 2016
DaddyOMiami, Front Office Manager do(a) Daddy O Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2016

Gracias por tomarse el tiempo para escribir una reseña de su experiencia reciente invitado en la playa Daddy O Hotel Miami ti. Estamos encantados de saber que cumplen sus expectativas. También nos complace saber que has encontrado nuestra ubicación que se encuentra en el centro de la playa y otros puntos de interés locales.

Gracias por elegir el hotel Daddy O usted. Esperamos contar con usted como nuestro invitado valorada de nuevo en un futuro próximo.

Saludos cordiales,
El personal del Daddy O Hotel

Publicada em 8 de julho de 2016

hotel bacana, limpo e bem localizado, mas não tem estacionamento a não ser que vc pague por ele ou deixe seu carro na rua. depois que sai encontrei uma taxa cobrada no meu visa de 34 dolares, dos quais 18 $ era do estacionamento o restante não sei o que eh alem da diaria que cobraram. ou seja o que sairia por $ 98 passou a ser 34 dólares mais caro. qd vc reserva o quarto eles diz que tem valet ou seja estacionamento pago. se vc não busca preço e sim comodidade esse eh o seu lugar mas vai pagar por isso

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho
DaddyOMiami, Manager do(a) Daddy O Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2016

Greetings alaertecorsi,

Nós estamos contentes de ouvir que você encontrou o nosso hotel para ser confortável e a localização para ser ideal para você. Nós realmente aprecio você tomar o tempo para partilhar a sua experiência do hóspede.
Depois de analisar o seu fólio convidado descobrimos que foram faturados a taxa de serviço do hotel padrão de US $ 15 e US $ 18 mais impostos para o estacionamento durante a noite que você pediu no check-in. Este montante totaliza US $ 34,26.

Pedimos desculpas por qualquer confusão que pode ter havido no esclarecimento das taxas de serviço hotel. Se você gostaria de uma cópia do recibo de hóspedes enviada para você entre em contato com o nosso hotel directamente através do telefone e teremos o maior prazer de enviar uma cópia via e-mail.

Obrigado por sua recente estadia.

O Daddy O Hotel equipe

Publicada em 5 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos bem atendidos.
O hotel está precisando de uma boa manutenção, tem muita coisa por fazer, mas mesmo assim à relação custo beneficio valeu.
Café da manhã simples com poucas opções, somente o básico, pão, café, leite, cereal, iogurte e duas frutas.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
DaddyOMiami, Manager do(a) Daddy O Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de junho de 2016

Dear Joel C,

Obrigado por seu comentário do papai O Hotel. Foi um prazer ter você como nosso convidado valorizado. Estamos ansiosos para você retornar para nossa propriedade em um futuro próximo.
Tenha um lindo dia!
Sinceramente, o pessoal do papai O Hotel

Publicada em 4 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bem novo, o quarto é muito confortável, com uma cama enorme e um banheiro muito bem equipado. O café segue bem o padrão americano com torradas e cereais, sem muitas opções, mas é o suficiente para se começar o dia.
A diária não é das mais baratas, mas o hotel oferece bastante conforto em um ambiente muito agradável.

Hospedou-se em: abril de 2016
DaddyOMiami, Manager do(a) Daddy O Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2016

Saudações Roberto C.,

Obrigado por compartilhar sua experiência recente convidado. Estamos felizes em saber que você gostou nossas camas confortáveis e o design do seu quarto. Seu conforto é muito importante para a nossa equipe. Estamos muito satisfeitos que nós conhecemos suas expectativas.
Esperamos tê-lo como nosso convidado novamente no futuro próximo.

O pessoal da Daddy O Hotel

Publicada em 25 de abril de 2016

Hotel muito bem localizado próximo ao Bal Harbor Shops, a 05 minutos a pé, além de ser próximo da praia. Cama muito boa.
Café da manhã simples, mas satisfatório.
Eles disponibilizaram ligações grátis para o Brasil, direto do quarto.

Hospedou-se em: maio de 2015

Olá Pedrohvlr,

Obrigado por seu comentário Fantástico do Daddy O Hotel. Foi um prazer tê-lo como nosso convidado valorizado.
Parece que você realmente se o fato de que o nosso hotel está localizado no coração de Miami Beach curta distância de muitas lojas, cafés e do oceano. Estamos felizes em ouvir que você encontrou uso de nossa longa distância gratuito e serviço internacional. Estamos ansiosos para que você voltar para a nossa propriedade no futuro próximo.

Tenha um lindo dia!

O pessoal da Daddy O Hotel