“Otimo opcao em Miami”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Daddy O Hotel
Avaliou 4 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Para quem quer fugir dos hotéis badalados de Miami o Daddy e uma boa opção. Quartos pequenos mais muito charmosos. Esta localizado próximo a um shopping e uma praia. Andar de bicicleta pelos arredores também e uma boa ideia

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família

Avaliou 1 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada por 5 dias neste hotel e serviço foi otimo, quarto é exatamente como descrito no site, atendimento muito bom e wifi pega no quarto. Está perto do aventura mall e centro miami beach.

O cafe da manha é simples e nao tem mtas mesas para sentar, eles cobram um resort fee na hora de 15 dolares por diaria que nao é opcional e nao tem estacionamento, nos paramos da rua mas tem parquímetro.

Em geral, foi uma boa experiência.

Hospedou-se em: setembro de 2016
DaddyOMiami, Front Office Manager do(a) Daddy O Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Outubro de 2016

Gracias por tomarse el tiempo para escribir una reseña de su experiencia reciente invitado en la playa Daddy O Hotel Miami ti. Estamos encantados de saber que cumplen sus expectativas. También nos complace saber que has encontrado nuestra ubicación que se encuentra en el centro de la playa y otros puntos de interés locales.

Gracias por elegir el hotel Daddy O usted. Esperamos contar con usted como nuestro invitado valorada de nuevo en un futuro próximo.

Saludos cordiales,
El personal del Daddy O Hotel

Avaliou 8 de Julho de 2016

hotel bacana, limpo e bem localizado, mas não tem estacionamento a não ser que vc pague por ele ou deixe seu carro na rua. depois que sai encontrei uma taxa cobrada no meu visa de 34 dolares, dos quais 18 $ era do estacionamento o restante não sei o que eh alem da diaria que cobraram. ou seja o que sairia por $ 98 passou a ser 34 dólares mais caro. qd vc reserva o quarto eles diz que tem valet ou seja estacionamento pago. se vc não busca preço e sim comodidade esse eh o seu lugar mas vai pagar por isso

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a trabalho
DaddyOMiami, Manager do(a) Daddy O Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Julho de 2016

Greetings alaertecorsi,

Nós estamos contentes de ouvir que você encontrou o nosso hotel para ser confortável e a localização para ser ideal para você. Nós realmente aprecio você tomar o tempo para partilhar a sua experiência do hóspede.
Depois de analisar o seu fólio convidado descobrimos que foram faturados a taxa de serviço do hotel padrão de US $ 15 e US $ 18 mais impostos para o estacionamento durante a noite que você pediu no check-in. Este montante totaliza US $ 34,26.

Pedimos desculpas por qualquer confusão que pode ter havido no esclarecimento das taxas de serviço hotel. Se você gostaria de uma cópia do recibo de hóspedes enviada para você entre em contato com o nosso hotel directamente através do telefone e teremos o maior prazer de enviar uma cópia via e-mail.

Obrigado por sua recente estadia.

O Daddy O Hotel equipe

Avaliou 5 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos bem atendidos.
O hotel está precisando de uma boa manutenção, tem muita coisa por fazer, mas mesmo assim à relação custo beneficio valeu.
Café da manhã simples com poucas opções, somente o básico, pão, café, leite, cereal, iogurte e duas frutas.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
DaddyOMiami, Manager do(a) Daddy O Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Junho de 2016

Dear Joel C,

Obrigado por seu comentário do papai O Hotel. Foi um prazer ter você como nosso convidado valorizado. Estamos ansiosos para você retornar para nossa propriedade em um futuro próximo.
Tenha um lindo dia!
Sinceramente, o pessoal do papai O Hotel

Avaliou 4 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bem novo, o quarto é muito confortável, com uma cama enorme e um banheiro muito bem equipado. O café segue bem o padrão americano com torradas e cereais, sem muitas opções, mas é o suficiente para se começar o dia.
A diária não é das mais baratas, mas o hotel oferece bastante conforto em um ambiente muito agradável.

Hospedou-se em: abril de 2016
DaddyOMiami, Manager do(a) Daddy O Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Maio de 2016

Saudações Roberto C.,

Obrigado por compartilhar sua experiência recente convidado. Estamos felizes em saber que você gostou nossas camas confortáveis e o design do seu quarto. Seu conforto é muito importante para a nossa equipe. Estamos muito satisfeitos que nós conhecemos suas expectativas.
Esperamos tê-lo como nosso convidado novamente no futuro próximo.

O pessoal da Daddy O Hotel

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Bay Harbor Islands.
a 0,8 km de distância
Marenas Beach Resort
Nº 2 de 10 em Sunny Isles Beach
1.620 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Daddy O Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Daddy O Hotel

Endereço: 9660 E Bay Harbor Dr, Bay Harbor Islands, FL 33154-2104
Telefone:
Região: Estados Unidos > Flórida > Bay Harbor Islands
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 2 hotéis em Bay Harbor Islands
Faixa de preço: R$ 474 - R$ 1.019 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Daddy O Hotel 4*
Número de quartos: 46
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Daddy O Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Daddy O Hotel Bay Harbor Islands, Flórida

Este é o seu perfil no TripAdvisor?