Publicada 5 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos bem atendidos.
O hotel está precisando de uma boa manutenção, tem muita coisa por fazer, mas mesmo assim à relação custo beneficio valeu.
Café da manhã simples com poucas opções, somente o básico, pão, café, leite, cereal, iogurte e duas frutas.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
DaddyOMiami, Manager do(a) Daddy O Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2016

Dear Joel C,

Obrigado por seu comentário do papai O Hotel. Foi um prazer ter você como nosso convidado valorizado. Estamos ansiosos para você retornar para nossa propriedade em um futuro próximo.
Tenha um lindo dia!
Sinceramente, o pessoal do papai O Hotel

Publicada 4 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bem novo, o quarto é muito confortável, com uma cama enorme e um banheiro muito bem equipado. O café segue bem o padrão americano com torradas e cereais, sem muitas opções, mas é o suficiente para se começar o dia.
A diária não é das mais baratas, mas o hotel oferece bastante conforto em um ambiente muito agradável.

Hospedou-se em: abril de 2016
DaddyOMiami, Manager do(a) Daddy O Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2016

Saudações Roberto C.,

Obrigado por compartilhar sua experiência recente convidado. Estamos felizes em saber que você gostou nossas camas confortáveis e o design do seu quarto. Seu conforto é muito importante para a nossa equipe. Estamos muito satisfeitos que nós conhecemos suas expectativas.
Esperamos tê-lo como nosso convidado novamente no futuro próximo.

O pessoal da Daddy O Hotel

Publicada 25 de abril de 2016

Hotel muito bem localizado próximo ao Bal Harbor Shops, a 05 minutos a pé, além de ser próximo da praia. Cama muito boa.
Café da manhã simples, mas satisfatório.
Eles disponibilizaram ligações grátis para o Brasil, direto do quarto.

Hospedou-se em: maio de 2015

Olá Pedrohvlr,

Obrigado por seu comentário Fantástico do Daddy O Hotel. Foi um prazer tê-lo como nosso convidado valorizado.
Parece que você realmente se o fato de que o nosso hotel está localizado no coração de Miami Beach curta distância de muitas lojas, cafés e do oceano. Estamos felizes em ouvir que você encontrou uso de nossa longa distância gratuito e serviço internacional. Estamos ansiosos para que você voltar para a nossa propriedade no futuro próximo.

Tenha um lindo dia!

O pessoal da Daddy O Hotel

Publicada 29 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos no Daddy O Hotel somente na noite de chegada a Miami para, no dia seguinte, seguir viagem a Key West.
A supresa foi bastante positiva pois pelo preço não esperávamos que fosse um hotel em tão boas condições.
O quarto é muito limpo e organizado, o banheiro é ótimo e a diária inclui um café da manhã bem razoável.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
DaddyOMiami, Manager do(a) Daddy O Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2016

Olá RSAMOES,

Muito obrigado para sua revisão. Agradecemos por escolher o nosso hotel. Nossa equipe aguarda para tê-lo como nosso convidado novamente no futuro próximo.

The Daddy O Hotel Team

Publicada 29 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados 3 dias no Daddy 0 e voltaria. Pontos positivos: funcionários simpáticos e educados, café da manhã incluso , banheiro sem banheira (ducha boa - coisa difícil nos EUA), limpeza boa! Contras: a localização não é perfeita para quem quer ficar perto do burburinho de south beach e a internet estava com problema.
Mas ficaria novamente!

Hospedou-se em: dezembro de 2015
DaddyOMiami, Manager do(a) Daddy O Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2016

Hello rachralin,

E stato un piacere avervi come ospiti in daddy O Hotel. Grazie mille per aver lasciato una nota positiva nel nostro hotel ne siamo veramente grati. Noi speriamo di avervi di nuovo come nostril ospiti in futuro.

Grazie mille

The daddy O Hotel Staff