“Restaurante caro, mas bem localizado no shooping com parte externa e comida boa.”
Avaliação sobre Le Zoo

Le Zoo
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Le Zoo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Publicada 4 de maio de 2018

A comida é boa, nada de muito especial, o ambiente é super agradável com parte externa, o preço é carinho, mas vale, restaurante francês com opções de patos bem francês.

Publicada 29 de abril de 2018

As porções são minúsculas, o sabor não nos agradou, atendimento mediocre, preços altos.Razoável, acreditamos que não ficará por muito tempo ...

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante localizado dentro do Bal Harbour Shops . Serviço razoável . Talheres e jogo de taças e copos medíocres para o que eles se propõem . Parece mais que necessitam de melhorar o treinamento dos garçons e funcionários .
Não voltaria lá !

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ao passear pelas lojas resolvemos parar para comer algo. Boa surpresa pelos pratos oferecidos, preços justos e ótimo ambiente. Recomendo.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, local limpo e organizado.Logo quando sentamos à mesa, fomos recebidos por um garçom com uma pequena variedade de pães,minha entrada foi uma salada caprese, e o tamanho estava proporcional, ou seja nem muito grande nem muito pequeno e claro a qualidade estava muito boa. Já meu prato principal não estava tão bom assim,meu pedido era de um macarrão sem nada,sem manteiga sem nada,chegou o prato e infelizmente o macarrão veio com manteiga,tive que comer o ravióli da minha mãe,e ele estava muito bom.Pedi um sorvete de vanila e não achei muito bom,pois estava muito ralo,enfim o atendimento foi muito educado e gentil.

Os viajantes que viram Le Zoo, também viram

Bal Harbour, Flórida
Bay Harbor Islands, Flórida

Já visitou Le Zoo? Compartilhe suas experiências!