“Excelente!”
Avaliação sobre Carpaccio

Carpaccio
Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 15 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei ter passado a tardinha no Carpaccio. Restaurante que acolhe familia, bem como grupos de amigos. O gostoso foi sentar do lado de fora, e ver o movimento de pessoas no Bal H. Recomendo demaaais a beringela à parmigiana, bem como (obviamente) os carpaccios disponíveis no cardápio.

Avaliou 10 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

A atmosfera do restaurante é sem igual. Sentar-se em uma área externa no shopping mais chic da cidade é uma experiência única. Gnte bonita e bem arrumada, carrões chegando todo instante. A comida italiana clássica, com todos os ingredientes fresquíssimos e muito bons. Vale a visita pela comida boa, atmosfera do ambiente, e também vale uma visita ao bal harbour, shopping o qual é localizado.

Avaliou 10 de Novembro de 2017

Fica Dentro do Bal Harbour Shops, um lugar bem agradável para se comer um bom prato italiano! Almoço e Jantar sempre cheios, porém com uma espera razoável.

Avaliou 8 de Novembro de 2017

Atendimento muito bom! Fui no horário do almoço.
Mulheres: foco para os cabides maravilhosos para pendurarmos nossas bolsas.
Comida excelente, pedi um carpaccio e um tuna com salada excepcional, já meu namorado pediu um salmão e teve que devolver porque estava com muuuito óleo, trocando o prato por um peixe com legumes e que aí sim gostou muito tb.

Avaliou 7 de Novembro de 2017

Apesar de estar num lugar para ver e ser visto, a comida e o atendimento são excelentes, vale a visita. As porções são grandes.

Os viajantes que viram Carpaccio, também viram

Bal Harbour, Flórida

Já esteve em: Carpaccio? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos