“Janta no Bal Harbour ”
Avaliação sobre Makoto

Makoto
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Makoto no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Faixa de preço US$31 - US$50
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Visitamos para jantar durante a semana. Restaurante moderadamente cheio, mas atendimento foi ótimo! A comida também foi uma surpresa! Tempero perfeito, embora incomum! A única coisa que não me foi apetitoso foi o arroz, dentre os pratos de arroz disponíveis na carta. O restante pode comer rezando!

Faça uma avaliação

Avaliou 3 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei bastante do ambiente (sentamos dentro), atendimento atencioso e os pratos chegaram muito rápidos com boa apresentação.

Avaliou 23 de Outubro de 2017

Fomos duas vezes, excelente o atendimento, maravilhosa a comida. Não sou fã de comida japonesa, mas me encantou o restaurante. Localizado no Shopping Bal Harbour em Miami vale a pena uma visita. Almoço ou jantar. Fomos ao entardecer e, posso afirmar que não queríamos ir embora. Foi uma maravilha.

Avaliou 18 de Outubro de 2017

Com umavariedade grande, este restaurante atende não somente a quem gosta de comida japonesa, porém outros também, pois gtem ita variedade de opções.
O espaço é grande, atendimento rapido e eficiente, normalmente esta sempre cheio pois além dos moradores, os turistas gostam muito.

Avaliou 9 de Setembro de 2017

O Makoto foi uma descoberta deliciosa. Fomos conhecer o Shopping Bal Harbour e resolvemos parar pra almoçar. Valeu cada centavo. É caro mas o sashimi é incrível. A porção de shitake também! Acho que a melhor que já comi! Vale muito a pena!

Os viajantes que viram Makoto, também viram

Bal Harbour, Flórida

Já esteve em: Makoto? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos