Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada fica numa localização perfeita...a vista pro mar é divina!!! Observei a visita de baleias da janela do quarto...quanto ao atendimento foram bem atenciosos e o café da manhã foi Bom!! Recomendo pelo custo benefício!!

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada precisa de manutenção, fotos do site não parecem do mesmo lugar, banheiro sem privacidade, pois não possui parede separada do quarto. Poucas vagas de estacionamento. Problemas na TV a cabo e net flix. Muita propaganda.....

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização é ótima, na beira da praia. Tem quartos com vista para praia e outros não. A pousada é simples em construção antiga e precisando de melhorias.
Nos quartos o banheiro é improvisado, separado do quarto por vidro fosco, que não vai até o forro, o que significa que quando o banheiro está sendo usado, todos no quarto escutam.
Por padrão as camas não tem sobre lençol, somente lençol de baixo e manta. É preciso solicitar.
Café da manhã bom. Equipe prestativa.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização excelente! Atendimento excelente, equipe super prestativa e o Ricardo um show à parte. Café da manhã com bastante variedade, limpeza muito boa também! Fomos com nosso pet e foi super bem recebido! Recomendo!!

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 12 de março de 2018

Para mim que fui ao casamento que ficava a menos de 100 metros do evento foi ótimo, café da manha bom, quarto precisa de alguns reparos, detalhe da pia no quarto, para mim que sou "baixinha" tive que quase debruçar para escovar os dentes e me maquiar, pessoal muito simpático e solicito, deixaram ficar,os até mais tarde aguardando nosso voo para SP

Data da estadia: março de 2018