Publicada em 3 de maio de 2018

O hotel oferece tudo que alguém possa esperar de um hotel à beira mar. Os quartos são bem amplos, possuem dois ambientes o que os torna ainda melhores. Acho que todos os aptos do segundo andar e terceiro andar possuem vista para o mar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Gerente_Operacoes, General Manager do(a) SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de junho de 2018

Publicada em 3 de maio de 2018

Estava tudo ótimo, com destaque para a disponibilização de toalhas e guarda sol para a Praia. Só senti falta de um pão sem glúten, para pessoas que, como eu, necessitem de dieta alimentar, por restrição ou até por opção.

Dica de quarto: Uma sugestão : manter um tipo de pão sem glúten, divulgando a sua existência no salão do café da manhã, para celíacos como eu.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Gerente_Operacoes, General Manager do(a) SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de agosto de 2018

Publicada em 2 de maio de 2018

Gostei muito do hotel, da Opalatur e do evento. IronMan 70.3 Florianópolis. Tudo excelente do inicio ao fim. A localização, a praia, o tratamento, tudo muito bom!!! A praia muito calma bonita e as pessoas muito acolhedoras

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Gerente_Operacoes, General Manager do(a) SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de julho de 2018

Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel pé na areia com ótima estrutura, quarto e sala com microondas e TV a cabo. O hotel fica bem localizado de frente para a praia dos Ingleses, com toda a infra para nem precisar sair dele.

O frontdesk não está preparado para um bom atendimento. Sem nenhuma cordialidade com os hóspedes. Outro pto negativo é que o estacionamento é pago e é necessário usar uma pulseira durante toda a estada no hotel. O sinal de wi-fi é muito instável no quarto e o café da manhã é bom, mas poderia ser melhor pelo padrão do hotel.

Destaquei alguns pontos negativos, mas para mim o hotel é uma excelente opção na praia dos ingleses e voltaria com certeza!

Dica de quarto: Escolha o quarto com vista para o mar! Em andar alto, pq os primeiros andares têm vista prejudicada pela academia
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Prezado hóspede,

Obrigado pela avaliação do nosso hotel! Sentimos pelo atendimento da recepção não estar dentro da expectativa, temos treinamento periódico aos nossos colaboradores justamente a fim de garantir que os serviços sejam prestados com excelência, por isto agradeço pelo comentário, será utilizado para melhoria de nossa equipe. Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Publicada em 25 de abril de 2018

Muito bem localizado, infraestrutura muito boa. Ambiente aconchegante. Restaurante convidativo e alimentos bem servidos. Um pouco difícil de chegar, mas a vista compensa o esforço. Vou retornar para aproveitar o local.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho