Publicada 3 de maio de 2018

Estava tudo ótimo, com destaque para a disponibilização de toalhas e guarda sol para a Praia. Só senti falta de um pão sem glúten, para pessoas que, como eu, necessitem de dieta alimentar, por restrição ou até por opção.

Dica de quarto: Uma sugestão : manter um tipo de pão sem glúten, divulgando a sua existência no salão do café da manhã, para celíacos como eu.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Gerente_Operacoes, General Manager do(a) SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2018

Publicada 2 de maio de 2018

Gostei muito do hotel, da Opalatur e do evento. IronMan 70.3 Florianópolis. Tudo excelente do inicio ao fim. A localização, a praia, o tratamento, tudo muito bom!!! A praia muito calma bonita e as pessoas muito acolhedoras

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Gerente_Operacoes, General Manager do(a) SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2018

(48) 3261- 3700
gerente.sefi@slavierohoteis.com.br
Rua das Gaivotas, 1114, Ingleses - Florianópolis - 88058-500

Publicada 2 de maio de 2018

Hotel pé na areia com ótima estrutura, quarto e sala com microondas e TV a cabo. O hotel fica bem localizado de frente para a praia dos Ingleses, com toda a infra para nem precisar sair dele.

O frontdesk não está preparado para um bom atendimento. Sem nenhuma cordialidade com os hóspedes. Outro pto negativo é que o estacionamento é pago e é necessário usar uma pulseira durante toda a estada no hotel. O sinal de wi-fi é muito instável no quarto e o café da manhã é bom, mas poderia ser melhor pelo padrão do hotel.

Destaquei alguns pontos negativos, mas para mim o hotel é uma excelente opção na praia dos ingleses e voltaria com certeza!

Dica de quarto: Escolha o quarto com vista para o mar! Em andar alto, pq os primeiros andares têm vista prejudicada pela academia
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Gerente_Operacoes, General Manager do(a) SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado pela avaliação do nosso hotel! Sentimos pelo atendimento da recepção não estar dentro da expectativa, temos treinamento periódico aos nossos colaboradores justamente a fim de garantir que os serviços sejam prestados com excelência, por isto agradeço pelo comentário, será utilizado para melhoria de nossa equipe. Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

(48) 3261- 3700
gerente.sefi@slavierohoteis.com.br
Rua das Gaivotas, 1114, Ingleses - Florianópolis - 88058-500

Publicada 25 de abril de 2018

Muito bem localizado, infraestrutura muito boa. Ambiente aconchegante. Restaurante convidativo e alimentos bem servidos. Um pouco difícil de chegar, mas a vista compensa o esforço. Vou retornar para aproveitar o local.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto amplo e confortável (apesar do colchão ser muito mole). Otima localização com saída para praia, alem das opções de piscina e jacuzzi. Café da manhã poderia ser mais variado. Atendimento cortês e eficiente

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois