Publicada em 2 de maio de 2018

Gostei muito do hotel, da Opalatur e do evento. IronMan 70.3 Florianópolis. Tudo excelente do inicio ao fim. A localização, a praia, o tratamento, tudo muito bom!!! A praia muito calma bonita e as pessoas muito acolhedoras

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Gerente_Operacoes, General Manager do(a) SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de julho de 2018

(48) 3261- 3700
gerente.sefi@slavierohoteis.com.br
Rua das Gaivotas, 1114, Ingleses - Florianópolis - 88058-500

Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel pé na areia com ótima estrutura, quarto e sala com microondas e TV a cabo. O hotel fica bem localizado de frente para a praia dos Ingleses, com toda a infra para nem precisar sair dele.

O frontdesk não está preparado para um bom atendimento. Sem nenhuma cordialidade com os hóspedes. Outro pto negativo é que o estacionamento é pago e é necessário usar uma pulseira durante toda a estada no hotel. O sinal de wi-fi é muito instável no quarto e o café da manhã é bom, mas poderia ser melhor pelo padrão do hotel.

Destaquei alguns pontos negativos, mas para mim o hotel é uma excelente opção na praia dos ingleses e voltaria com certeza!

Dica de quarto: Escolha o quarto com vista para o mar! Em andar alto, pq os primeiros andares têm vista prejudicada pela academia
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Gerente_Operacoes, General Manager do(a) SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado pela avaliação do nosso hotel! Sentimos pelo atendimento da recepção não estar dentro da expectativa, temos treinamento periódico aos nossos colaboradores justamente a fim de garantir que os serviços sejam prestados com excelência, por isto agradeço pelo comentário, será utilizado para melhoria de nossa equipe. Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

(48) 3261- 3700
gerente.sefi@slavierohoteis.com.br
Rua das Gaivotas, 1114, Ingleses - Florianópolis - 88058-500

Publicada em 25 de abril de 2018

Muito bem localizado, infraestrutura muito boa. Ambiente aconchegante. Restaurante convidativo e alimentos bem servidos. Um pouco difícil de chegar, mas a vista compensa o esforço. Vou retornar para aproveitar o local.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Gerente_Operacoes, General Manager do(a) SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de agosto de 2018

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto amplo e confortável (apesar do colchão ser muito mole). Otima localização com saída para praia, alem das opções de piscina e jacuzzi. Café da manhã poderia ser mais variado. Atendimento cortês e eficiente

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Publicada em 14 de abril de 2018

Fiz reserva de sexta a domingo com o objetivo de descansar e passar um final de semana tranquilo. Reservei um dos quartos mais caros, categoria Superior, Frente Mar, mas no sábado começou o pesadelo: o hotel recebeu um evento corporativo e no sábado permitiu que a empresa fizesse uma festa na piscina, em frente aos quartos, com musica extremamente alta, um barulho ensurdecedor. Reclamei na recepção e escutei que não poderiam fazer nada porque a empresa pagou pelo evento. E eu, não paguei caro por minhas diárias? Será que a empresa por reservar mais quartos tem o direito de atrapalhar os demais hóspedes? A recepção me orientou a esperar pelo domingo e fazer uma reclamação junto ao gerente, Simplesmente lamentável.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos