“apartamento maravilhoso”
outro viajante reservou este imóvel
Suite com ar condicionado quente e frio, roupa de cama, toalhas, sabonete e shampoo inclusos.
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Situado na Praia dos Ingleses, a mais bela de Floripa. Uma quadra da areia.
Ar condicionado nos dois dormitórios
Sofa reclinável, ar condicionado frio e quente, canais pagos e internet 60 mb
Churrasqueira do apartamento com todos os utensílios para churrasco.
Condomínio luxuoso com piscina adulto e infantil, academia e parquinho
Banheiros luxuosos com toalhas, sabonete e shampoo inclusos.
Sofa reclinável, ar condicionado frio e quente, canais pagos e internet 60 mb
ar condicionado em todos os cômodos, inclusive sala, cozinha e área de serviço
Ar condicionado nos dois dormitórios
Banheiros luxuosos com toalhas, sabonete e shampoo inclusos.
Situado na Praia dos Ingleses, a mais bela de Floripa. Uma quadra da areia.
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Ingleses, Florianópolis, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 5 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

dayanachi...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“apartamento maravilhoso”
Publicada em 6 de maio de 2019 para uma estadia em dezembro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

O apartamento é maravilhoso! Ele é enorme, muito bem equipado com tudo que tem em uma casa completa, utensílios de cozinha e churrasco, cooler, cadeiras e sombrinha de praia e tudo de ótima qualidade! As camas são muito confortáveis, até os travesseiros são de viscoelastico da NASA, tem ar condicionado até na cozinha, conforto extremo. A decoração do apto. é fora de serio de bonita, me senti uma rainha! A limpeza também estava impecável. O condomínio é muito chique, tem uma piscina enorme e outra pra crianças, parquinho infantil e até uma academia de frente pra piscina e não ficam cheios. Conhecemos toda a ilha e a praia do apt é sem dúvidas a mais bonita e melhor frequentada. O apt fica uns 100 metros da areia num local muito muito nobre. O proprietário foi muito atencioso, sempre me respondeu de imediato e nos ajudou muito fazendo um roteiro de passeio pela cidade. Ele foi muito gente boa nos passando no WhatsApp a localização já no gps dos melhores locais e o que tinha em cada um, fazendo um roteiro completo. Nos poupou muito tempo de pesquisa e graças à ele pudemos conhecer as melhores atrações de Florianópolis. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2018
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
“Viagem inesquecível”
Publicada em 20 de fevereiro de 2019 para uma estadia em fevereiro de 2019
pessoas acharam esse avaliação útil

A viajem à floripa foi muito show! A praia que fica a uma quadra do apartamento é a melhor de Floripa. O apt é bem localizado, tem um mercadinho e um mini shopping a uma quadra, a rua é bem tranquila e a área é bem chique e pouco movimentada. O lado da praia era o de maior faixa de areia e menos movimento. O apt já tinha tudo o que precisamos, cadeiras de praia, guarda sol culler. A cozinha estava bem completa e é bem bonita. Tinha todos os acessórios para fazer churrasco na churrasqueira também. Os colchões eram muuuuito confortáveis, até os travesseiros eram top. Tinha ar cond digital em todos os cômodos, até na sala. A decoração do apt é bem bonita e a estrutura é bem moderna, tinha smart tv, canais pagos, internet muito rápida e um sofa bem confortável na sala. O condomínio é lindo! As duas piscinas são grandes, tem academia e parquinho e com uma bela vista! O dono, Giovanni, nos recebeu muito bem e deu várias dicas de passeios. Obrigado Giovanni!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar