8 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 29/01/22
Pague em até 12x
ZenHotels.com
Hotels.comUS$ 136(12x)
PricelineUS$ 143
HurbUS$ 125
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 15 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Tudo velho e sem Manutenção , janelas não fecham , portas não abrem , estacionamento demora liberar carros embora cobrem caro pelo mal serviço, um hotel com localização privilegiada mas que não tem cuidado e capricho nas instalações , lamentável pelo que cobram

Dica de quarto: Não recomendo
Data da estadia: novembro de 2021
Ingleses Hotel, Outro do(a) Ingleses Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2021

Prezado Sr. Marco Lamentamos que todos os nossos esforços não tenham sido suficientes para lhe agradar , mesmo tendo concedido um upgrade para a categoria super luxo , a qual estava be acima acima da categoria queo senhor adquiriu, para que ficasse melhor acomodado. Sentimos não ter atingindo sua expectativa. Mas saiba que seu feedback é valioso, nos faz crescer e emergir o sentimento de trabalhar mais e melhor, com qualidade e dedicação. Atenciosamente, Equipe Ingleses Praia

Publicada em 2 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel, funcionários educados e solícitos.
O café da manhã estava muito bom, com uma variedade de sucos, pães e bolos.
O hotel fica em frente a praia com uma vista maravilhosa. Possui uma ótima localização, próximo a farmácias, mercados, restaurantes e lojas.
Sup r recomendo e com certeza retornarei ao hotel.

Data da estadia: setembro de 2021
Ingleses Hotel, Outro do(a) Ingleses Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2021

Olá Samanta!
Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência no Ingleses Praia Hotel. Ficamos muito felizes com sua satisfação, especialmente com nossos serviços e comodidades. Nosso objetivo é promover experiências únicas aos nossos hóspedes. Desejamos revê-la muito em breve e que sua próxima experiência seja ainda mais completa conosco. Cordialmente, Equipe Ingleses Praia Hote

Publicada em 1 de outubro de 2021

Hotel excelente. Localizacao previlegiada,, no centro da praia dos Ingleses. Acesso muito facil A beira mar. Da piscina nos fundos do hotel se tem acesso a praia diretamente. Piscina excelente e otimo servico de praia fornecendo cadeiras e guarda sol. . Quartos impecaveis, com excelente servico de camareiras. Cafe da manha e retaurante muito bons. O pessoal da recepcao muito gentil com atendimento muito bom. Boa cordialidade e sempre disponiveis para ajudar. Serico perfeito Altamente recomendavel. A estadia valeu a pena.

Dica de quarto: Os mehores quartos com precos muito acessiveis sao os com vista lateral para o mar. Possuem sacada com vista da praia

Olá!
Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência no Ingleses Praia Hotel. Ficamos muito felizes com sua satisfação, especialmente com nossos serviços e comodidades. Nosso objetivo é promover experiências únicas aos nossos hóspedes. Desejamos tê-los muito em breve e que sua próxima experiência seja ainda mais completa conosco. Cordialmente, Equipe Ingleses Praia Hotel

Publicada em 25 de setembro de 2021

Lugar lindo, funcionários atenciosos e super educados, quarto aconchegante. Melhor lugar pra passar as férias, serviço nota 10, limpeza impecável, melhor hotel frente mar que já conheci, desde o check in até check out fui muito bem atendida.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Ingleses Hotel, Outro do(a) Ingleses Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2021

Olá Flaviane!
Agradecemos sua ótima avaliação !!
Como é bom saber que os nossos esforços para lhes atender bem estão rendendo frutos! Pode ter certeza que continuaremos fazendo com que se sintam tão bem e felizes.
Pois nossa maior alegria é vermos nossos hóspedes satisfeitos.
Esperamos por vocês em breve e conte conosco para o que for preciso.
Abraços da Equipe IPH

Publicada em 10 de setembro de 2021

A localização é ótima! Pra quem tem problema com barulho pra dormir, só lembre de não pegar os quartos de frente com a rua da entrada do hotel. Piscina externa ótima e café da manhã tbm. A piscina aquecida é pequena e estava sempre cheia, inclusive de crianças que acabaram de voltar da areia e foram direto pra ela. Mas ok. Lembrando que o estacionamento É DO HOTEL MAS É PAGO A PARTE. Não entendi muito bem. No mais, recomendo.

Dica de quarto: Fique de frente para o mar
Data da estadia: setembro de 2021
Ingleses Hotel, Outro do(a) Ingleses Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2021

Olá
Agradecemos por compartilhar conosco seu feedback ,o qual é muito valioso para nós,pois nosso objetivo é a satisfação plena de nossos hóspedes.
Desejamos poder revê-lo muito em breve.
Grande abraço, Equipe Ingleses Praia Hotel