Salvar
Destaques da avaliação
Passeio maravilhoso

Um passeio imperdível. Um local lindo e uma vista maravilhosa. Almoce na praia do forte e comam uma... leia mais

Publicada 2 dias atrás
Flayza
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Forte - Construção histórica restaurada - Show!!

Visitamos o Forte de São José da Ponta Grossa recentemente, fui levar o meu filho de seis anos para... leia mais

Publicada há 1 semana
Alcides_Andrade
Florianópolis, SC
Leia todas as 639 avaliações

Publicada 23 de abril de 2018

Para quem se interessa pela historia do Brasil e de Florianópolis é uma parada obrigatória, e o lugar é muito bonito.

Publicada 18 de abril de 2018

Uma visita que me surpreendeu.
Fui com o pensamento de conhecer uma construção antiga, mas quando cheguei lá, não era só isso.
O lugar é carregado de história, sem falar da vista absurda de bonita do mar!
Ainda dei sorte que no dia, uma banda estava tocando, o sol estava fraco, pude aproveitar bem a visita.
Tempo no local é rápido, muito bonito mas sem muito o que ver.
Vale muito a visita!

Publicada 14 de abril de 2018

É um pouco da história do país e da região. A construção é fantástica. Caso goste de construção, vá até lá e imagine como aquilo foi construído sem as técnicas modernas. muito legal.

Publicada 14 de abril de 2018

O que mais se vê por toda ilha são fortalezas e outras construções do gênero. Bem cuidadas e realmente cheias de história.a subida é íngreme, o ônibus Interpraias te deixa bem na base da subidinha e mas rapidinho chega-se na Fortaleza. O cenário é show.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como esse passeio é Lindo!!!
Superou muito minha expectativa. Me emocionei bastante pq tem história,beleza,vento agradável. Perfeito!Para mim imperdível.