Publicada 27 de agosto de 2018

A pousada é super bem localizada, ficamos de novo na cabana com vista para o mar, de dois andares, maravilhosa!
O serviço de bar é meio lento, mas a comida é saborosa. Café da manhã bom.
Limpeza impecável, parabéns a equipe, assim como a recepção.
Único ponto ruim é para quem não é fumante ter que aguentar os fumantes na varanda da cabana, no mais, tudo perfeito, voltaremos!

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Grupo_PS, Proprietário do(a) Pousada dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos realmente muito felizes que gostaram da Cabana vista frente mar, da estrutura e serviços da pousada. Todas as observações serão analisadas, para melhor atendê-los quando retornarem. A equipe pousada dos sonhos agradece!

Publicada 25 de agosto de 2018

Local aconchegante, com apartamento aconchegante e ótima localização,com vista para o mar! Ótimo atendimento! Café da manhã agradável. Nas proximidades possui local para fazer compras (supermercado), bares e lanchonetes. Recomendo!

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho

Muito obrigada pela sua avaliação. Realmente a Pousada dos Sonhos preza pelo conforto e aconchego, além dos serviços e atendimento. Novamente toda a equipe da Pousada agradece seus comentários.

Publicada 24 de agosto de 2018

Viajamos com nosso filho de três meses e a atenção com a criança fantástica. Quarto equipado com banheirinha, berço, travesseiro e coberta para a criança. elevador para os quartos. Acesso fácil ao restaurante (ótimo preço e serviço) e praia. Quarto que ficamos tinha até churrasqueira, pena que nossa viagem foi rápida para usufrui-la. Vista do quarto muito bonita. Todo o pessoal bem atencioso e de prontidão para atender.

Dica de quarto: ficamos no segundo andar quarto 4, "privado" e excelente vista para o mar.
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família

Olá, muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos realmente felizes que tiveram uma boa estadia para os pais e a criança. Estamos sempre a disposição para melhor atendê-los. Toda a equipe da Pousada dos Sonhos agradece seu comentário!

Publicada 13 de agosto de 2018

Já havíamos nos hospedado na Pousada dos Sonho há alguns anos e optamos por ela novamente pela atmosfera e visual do local. Quartos extremamente aconchegantes, limpos, com uma vista excelente e com bastante privacidade. O café da manhã com vista para o mar é muito bom, bem completo. Destaque também para os colaboradores do local, muito prestativos e que sempre estão dispostos a lhe ajudar. Enfim, recomendo o lugar para todos que desejam uma estadia maravilhosa em um dos locais mais bonitos de Florianópolis.

Dica de quarto: O melhor custo-benefício são os quartos com vista lateral.
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois

Muito obrigado pela sua avaliação! Que bom que retornaram a Pousada ficamos gratos em saber que desfruta de nossos serviços. A equipe Pousada dos Sonhos agradece e aguarda seu retorno.

Publicada 3 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Uma excelente opção em Jurerê, bem localizado, uma bela vista à beira mar, na praia de Jurerê Tradicional, excelente atendimento, apartamentos confortáveis e bem equipados, ideal pra levar a família ou amigos ...! Um cuidado apenas com época, fui em Julho e não consegui aproveitar bem a praia, mais deu pra aproveitar e conhecer bem o entorno ..! Pretendo voltar na pousada dos sonhos..!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Olá, agradecemos muito sua avaliação. Que bom que mesmo no inverno conseguiram aproveitar Jurerê, estamos sempre a disposição quando quiserem retornar no verão, poderão aproveitar ainda mais a Pousada! A equipe Pousada dos Sonhos agradece e aguarda seu retorno.