Publicada 13 de março de 2018

O hotel é excelente. Beirando a areia, tem localização perfeita. Muita grama e verde em volta, tudo bonito e limpo.

Atendimento é de primeira, sem defeito algum. Tem quase tantos funcionários quanto quartos (28) e é só piscar que é atendido em qualquer coisa.

Os quartos são bons, a varanda útil e a visita, uma maravilha. O quarto de dormir é muito apertado e o banheiro e chuveiro, lamentável: Não só muito apertado como fechados com vidro e colados na cama, tirando qualquer intimidade do usuário.

O café da manhã é servido em um ambiente lindo e a apresentação da comida bonita e limpa. A comida já é uma outra história: A mesma coisa sempre, pouco variedade e as opções de baixa qualidade (queijos, etc). Curioso foi que sempre que saia alguma coisa quente da cozinha, era quando a gente tinha acabado de terminar o café. Por falar em café, era filtrado aguado e obviamente nada de expresso de verdade.

Desnecessário para um lugar que cobra cerca de 1000 reais a diária para casal.

Em geral, bem recomendado, apesar do alto custo. Espero que os defeitos sejam eliminados.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 13 de março de 2018

Hotel com um quadro de funcionários IMPECÁVEL, muito bem treinados, amorosos, solícitos, educados e muito pró - ativos.
Os quartos não possuem luxo, mas são excelentes, a localização é privilegiada e o ambiente é de uma pousada familiar.
Já estive em muitos hotéis luxuosos, mas o carinho do qual fui tratado, me faz querer voltar outras vezes neste hotel, mesmo possuindo quartos mais simples.
Vale a pena ir conhecer esse cantinho.
EU TENHO UMA ÚNICA RECLAMAÇÃO: foi alugado um quarto grande e antigo para uma festa ( ao lado do meu), eles chegaram no sábado ás 17:00 e fizeram barulho até as 02 da manhã e no outro dia me acordaram as 07:00.
Esse quarto ficava no piso superior da recepção e acredito que isso JAMAIS deveria ser aceito, uma vez que o hotel é familiar e não uma forma de lucrar com os quartos que não foram locados.
Eu acabei não dormindo do sábado para o domingo e comecei a semana muito cansado.
Deixo uma reclamação a gerencia / diretoria: jamais aceitem festas ou locações com vários jovens, pois não somos obrigados aceitar musica alta, churrasco e bagunça, pois fugimos da nossa vida estressante, para descansarmos em um hotel. Se oseu quisesse bagunça, faria um evento na minha casa de campo.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fica mesmo a beira mar. Sao sete “ilhas” com 04 apartamentos cada (dois no térreo e dois no 1. Piso). Possui agradável restaurante e dão plena assistência aos hospedes, na beira da praia. A vista a partir da varanda dos apartamentos e fantástica! Staff muito gentil.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de fevereiro de 2018

Estivemos no hotel durante o carnaval, eu, marido e filho de 8 anos. O hotel é muito aconchegante, pé na areia, funcionarios prestativos, ótimo café da manhã, tudo preparado com muito cuidado. Pelo fato do hotel não ser muito grande, podemos deixar nosso filho brincar tranquilamente na praia e piscina, sempre ao alcance de nossos olhos. Creio que todos os hospedes se sentem assim, pois meu filho fez muitos amigos durante a nossa estadia. Certamente recomendamos!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel pé na areia com ótimo café da manhã
Estacionamento, Wi-Fi serviços de praia grátis (cadeiras e guarda sol) funcionários super prestativos, cama box boa, ar split limpeza impecável. Próximo de restaurantes, farmácias e mercado

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois