“Vale para conhecer”

12 de 513 Restaurantes em Stamford
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Localizado na parte externa do shopping em Stamford.
O ambiente super bem decorado e agradável.
O cardápio não tão variado , e os preços um pouco acima do padrão americano; eu por exemplo, comi um fish and ships e sem bebida acabei gastando US$ 19,00 com a taxa e tip, achei caro pelo que eu comi.
Meu prato apesar de ser fritura, estava um pouco oleoso, já comi F&C mais sequinho e por um preço melhor.
Alguns pratos são bem servidos, e aparência deles muito boa.
O atendimento foi muito bom.

Publicada 14 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito saborosa, com preço acessível, atendimento muito bom, ambiente agradável e familiar. Super recomendo.

Publicada 5 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Um hambúrguer caseiro acompanhado de salada ou batata. Fiquei com a saudável salada e ficou uma delícia. Gostei da variedade de cervejas, com algumas locais, pena que não pude tomar nada por estar trabalhando...

Publicada 2 de junho de 2016

Eles tem vários tipos de hamburgues e são muito gostosos. Possuem varias cervejas e drinks. Possuem sofá para sentar também.

Publicada 13 de janeiro de 2016

O ambiente parece pesado e lembra o clima dark de uma indústria de processamento de carnes. Apesar do vermelho pesado, a iluminação é comum e os pratos são bem apresentados e muito deliciosos.
A Burger Salad é bem servida, e você vai ver bem no meio do prato, aquele belo hamburger no melhor estilo americano! Além disso é servida com "tater tots", um bolinho frito feito à base de arroz. Recomendo!

Já visitou Plan B Burger Bar? Compartilhe suas experiências!