O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (344)
Filtrar avaliações
344 resultados
Pontuação dos viajantes
274
51
12
3
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
274
51
12
3
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 344 avaliações
Publicada 24 de abril de 2017

O 5 Art é um hotel boutique de bastante bom gosto e requinte. Possui quartos muito amplos, com outros ambientes e banheiro confortável e bastante espaçoso. Há um salão para vinhos, spa, piscina, cinema... Enfim, é uma opção para quem procura conforto e ótimo atendimento. Muito recomendado!

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Marco B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
No5Boutique, General Manager do(a) No5 by Mantis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2017
Tradução do Google

Thank you for choosing No5 on your recent stay in Port Elizabeth and for taking the time to provide us with your feedback. Your comments are appreciated.

We look forward to welcoming you back to No5 in the near future.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de abril de 2017

Hotel fantástico, aconchegante. Quarto espaçoso, atendimento excelente. Cafe da manhã excelente. Ficamos no quarto localizado no prédio em frente igualmente sofisticado , porem eu preferiria os quartos do prédio principal.

Dica de quarto: Quartos no prédio principal
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, neusapb
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
No5Boutique, General Manager do(a) No5 by Mantis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2017
Tradução do Google

Thank you for choosing No5 on your recent stay in Port Elizabeth and for taking the time to provide us with your feedback. Your comments are appreciated.

We look forward to welcoming you back to No5 in the near future.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de agosto de 2016

Um dos melhores hoteis que ficamos na primeira parte de nossa viagem. O hotel em si é fantástico. Os quartos sem palavras e o serviço então só elogios. Pena que nossa estadia foi curta e não pudemos curtir tudo que o hotel tinha para nos oferecer. Voltamos com certeza. Altamente recomendável.

  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Bruno S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
No5Boutique, General Manager do(a) No5 by Mantis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de setembro de 2016
Tradução do Google

Thank you for taking time to give us feedback.

We look forward to welcoming you back again.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Tudo, neste hotel, tem significado. Cada quadro, cada escultura, tem uma explicação é ligação com o que se quer transmitir e o ambiente.
Fantástico!
Os funcionários do hotel são magníficos!
Atendem com uma alegria sem igual!
Todo momento, perguntam como estou e demostram está preocupação, nas suas atitudes. Uma educação sem igual! Todos eles....sem exceção!
Fantástico!

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho
1  Obrigado, Celso G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
No5Boutique, General Manager do(a) No5 by Mantis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de setembro de 2016
Tradução do Google

Thank you for your positive feedback.

We hope you see you back at No5 in the near future.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 4 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações