“Eu e a minha Aninhas. ”

Restaurante Brasa
Cozinhas Portuguesa
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa francesinha,óptimas entradas e um cheesecake delicioso.Espaço agradável. Serviço rápido e simpático.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, desde a comida ao atendimento. Tentaram satisfazer todas as nossas vontades (incluindo prato vegetariano) num ambiente tranquilo e acolhedor. Preço bastante acessível e justo. Fica a recomendação!

Avaliou em 12 de março de 2018

Restaurante no centro, muito bem decorado com um pessoal muito simpático, e excelente comida. RECOMENDO

Avaliou em 8 de março de 2018

Um restaurante que fica sempre na memória! Um atendimento do melhor que há... onde nos recebem e ajudam a tirar o casaco.. no fim ajudam a vestir-lo! A simpatia do dono, das funcionárias! O espaço em si... Recomendo a 100%!

Avaliou em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito acolhedor desde o espaço aos funcionários. francesinha em pão caseiro é uma boa opção.

Os viajantes que viram Restaurante Brasa, também viram

Macedo de Cavaleiros, Distrito de Bragança

Já visitou Restaurante Brasa? Compartilhe suas experiências!