“Espetacular!”

Restaurante Moagem João do Padre
Publicada 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida muito bom, com doses muito generosas! Decoração típica é muito gira! Atendimento espetacular! Recomendo vivamente!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito agradável!
Pessoas super simpáticas, muito simples e preocupadas com o cliente, espaço bem único e tradicional. Adorei tudo! A refeição uma delícia, a começar pela alheira caseira que é qualquer coisa de divinal, o borrego na brasa muito bom mesmo, a posta bem no ponto e regada com um azeite que até molhamos o pão ! Doses bem generosas.
É de voltar de certeza!
Parabéns.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 12 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Empregado não sabia dar informações sobre o menu.
O bacalhau na brasa ficou pela parte do “rabo” do bacalhau.
Não gostei!
O cordeiro só com batata sem qualquer legumes. Tive que pedir à parte.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 27 de agosto de 2020

Foram 5 estrelas connosco. Os donos são super simpáticos e acolheram-nos para almoçar mesmo apesar de já ser fora de horas.
A comida - posta- estava excelente! Quer a patroa quer a funcionária foram super simpáticas connocosco.
Gostei imenso e queremos um dia regressar.

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 9 de julho de 2020

Restaurante muito agradável e limpo, com decoração típica e boa comida regional. A alheira é muito saborosa, assim como a posta que comemos, acompanhada de um belo tinto da casa.

Data da visita: julho de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Moagem João do Padre, também viram

Macedo de Cavaleiros, Distrito de Bragança

Já visitou Restaurante Moagem João do Padre? Compartilhe suas experiências!