“O Berço”

Avaliação sobre A Casa do Tio Tenente

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
6 quartos, 7 banheiros, acomoda 15 pessoas
Sertã, Distrito de Castelo Branco, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 4 avaliações)
Faça uma avaliação

Lisboa, Portugal
1 avaliação
“O Berço”
Publicada em 4 de fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

O Berço, por dois motivos num só. A nossa origem arquitectónica e o verdadeiro sentido da palavra. O nosso berço.
No sentido arquitectónico, vemos as nossas origens em casas e castelos em pedra e de interiores em madeira e com amplo espaço, tentando dar-nos protecção e conforto.
No sentido "Berço". Quando se olha um, vê-se estereotomia, protecção e muito conforto. Ninguém se lembra de estar no Seu Berço, mas sente-o ao olhar um.
Tudo isto me foi sentido ao estar nesta Augusta casa, a Origem e meu Berço.
Voltarei de certeza e não vou demorar muito.
Recomendo vivamente.

Sua faixa etária 50-64
Resposta do Administrador
5 de fev de 2017
Muito obrigado pela sua avaliação, ficamos muito satisfeitos em que tenha gostado. Muito poético!
Maria Ter...
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Foi simplesmente maravilhoso!”
Publicada em 3 de fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

De facto longe de tudo mas no meio do paraíso. Adoramos a casa, linda, charmosa e acolhedora. A sala enorme com a lareira de madeira onde as crianças tanto se divertiram. Nós adultos, passamos a maior parte do tempo na cozinha, comendo e socializando de tão agradável que é. O passeio de Jipe, pelas montanhas até ao rio. As crianças adoraram, nós adultos amamos. Voltaremos de certeza.

Sua faixa etária 50-64
Mykonos33...
Lisboa, Portugal
Colaborador nível 3
8 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
““Fim de semana relaxante””
Publicada em 15 de dezembro de 2016 para uma estadia em novembro de 2016

Um fim de semana romântico num quarto com uma vista lindissima...
Os quartos surpreendem em conforto (todos revestidos a madeira) limpeza e requinte. Uma sala de convívio maravilhosa. Fomos com um pack Odisseias e correu tudo lindamente. Staff ultra simpático e prestável, Peq almoço top. Daqueles hoteis que nunca esquecem.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar