“Lugar divino”
Avaliação sobre O Milénio Dos Leitões

O Milénio Dos Leitões
11 de 21 Restaurantes em Sertã
Publicada 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

3 gerações de espetaculares mulheres fortes e determinadas. D. Cristina e a filha Bia, são pessoas maravilhosas. Trataram-nos muito bem, a comida é divina. O convívio é um máximo. Os seus legumes são ecológicos e muitos saudáveis.
Os digistivos então, foram extremamente bondosas, pois gostaram da nossa paciência e boa fé. Férias, se querem um bom almoço, é aqui, no milénio dos Leitões.

Publicada 2 de agosto de 2021

O Restaurante Milénio dos Leitões tem a melhor comida da Sertã e arredores, um excelente atendimento feito por pessoas simpáticas e atenciosas com o cliente. Recomendo e pretendo voltar com a minha família e amigos.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 1 de agosto de 2021

Restaurante maravilhoso, comida deliciosa e pessoas super simpáticas! Recomendo muito, têm um serviço fantástico!

Publicada 1 de agosto de 2021

Recomendo bastante este restaurante a quem estiver na Sertã. O atendimento foi ótimo, feito de uma forma muito atenciosa! As refeições estavam ótimas e esperamos pouco tempo para sermos servidos.

Publicada 12 de julho de 2021

Restaurante, snack-bar com esplanada. Entre sentar, pedir e ser servido, cerca de 40 minutos. Éramos os únicos clientes do estabelecimento.
Pratos simples e com pouca guarnição.

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram O Milénio Dos Leitões, também viram

Sertã, Distrito de Castelo Branco

Já visitou O Milénio Dos Leitões? Compartilhe suas experiências!